Família Wayans

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Wayans Bros. é uma companhia de artistas e comediantes estadunidenses da família Wayans, que produz filmes e seriados como Todo Mundo em Pânico (Scary Movie) e Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids). Além disso, participam de projetos paralelos.


História[editar | editar código-fonte]

Dos dez filhos que Howell e Elvira Wayans tiveram, pelo menos sete estão bem envolvidos no showbiz. Em 1990, Keenen Ivory, Marlon, Shawn e Damon já se faziam notar na televisão com a sitcom afro In Living Color, que também lançou Jim Carrey. Shawn e Marlon partiram para The Wayans Bros., Keenan Ivory produziu o show que levava o seu nome e Damon ganharia fama anos depois como protagonista da série Eu, a Patroa e as Crianças (My wife and kids). Mas a TV ficou pequena. E, em 2000, Ivory dirigiu Shawn e Marlon no primeiro sucesso da franquia: Todo mundo em pânico (Scary Movie).


Os irmãos Wayans[editar | editar código-fonte]


Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]