Family Guy (sétima temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Family Guy (7ª temporada))
Family Guy
7.ª temporada


Capa de DVD Dos volumes que contem a 4ª Temporada da Serie

Informações
País de origem  Estados Unidos
N.º de episódios 16
Transmissão
Emissora
original
Estados UnidosFOX
Exibição
original
28 de setembro de 2008 – 17 de maio de 2009
Lançamento em DVD
Região 1 Estados Unidos Canadá 16 de junho de 2009
Região 2 Reino Unido 2 de novembro de 2009
Região 3 Brasil 19 de agosto de 2009
Região 4 Austrália 29 de setembro de 2009
Região 5 Portugal 13 de junho de 2009
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
6ª Temporada 8ª Temporada

A sétima temporada de Family Guy foi ao ar pela primeira vez na Fox com 16 episódios, iniciando as transmissões em 28 de setembro de 2008 e terminando em 17 de maio de 2009, antes de ser lançado em DVD.[carece de fontes?]

A animação da série de televisão segue a disfuncional família Griffin (pai de Pedro, mãe Luíza, filha de Meg, filho Chris, o bebê Stewie e a sua antropomórfico cão Brian), que residem na cidade de Quahog. O show apresenta as vozes do criador da série, Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green, e Mila Kunis nos papéis da família Griffin. Os produtores executivos para a sétima temporada foram David Zuckerman, de MacFarlane, Danny Smith, David Goodman e Chris Sheridan.

A sétima temporada contém algumas das séries mais aclamadas (incluindo o "Estrada para a Alemanha" e "Família Gay") e controversos episódios como "420", o que causou o governo Venezuelano para proibir o show de suas redes. A sétima temporada foi nomeado para um Emmy Award for Outstanding Série de Comédia, fazendo Cara de Família a primeira série de animação a ser indicado nesta categoria desde Os Flintstones em 1961.

Produção[editar | editar código-fonte]

Seth MacFarlane, responsável pela série Family Guy.

A temporada estreou dia 28 de setembro de 2008, com o episódio "Love, Blactually" na Fox Broadcasting Company nos Estados Unidos. Durante a sexta temporada da série, os episódios de Family Guy e American Dad! teve um atraso de transmissão devido à 2007-2008 greve dos Roteiristas americanos. O criador da série e produtor executivo de Seth MacFarlane juntou com o Writers Guild participou da greve até o final.[1][2] A produção oficial de Family Guy foi interrompida para a maioria de dezembro de 2007. A Fox continuou produzindo episódios sem a aprovação final de MacFarlane; embora ele se recusou a trabalhar no show durante a greve, o seu contrato com a Fox fez com que ele contribua para qualquer episódios posteriormente produzidos.[3] Devido a isso, a maioria dos episódios da sexta temporada teve de ser recomeçado de volta.

Episódios[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Lista de Episódios de Family Guy
Título Diretor(es) Escritor(es) Data da transmissão Código de
produção
Audiência
(em milhões)
Na
série
Na
temporada
1111 "Estados UnidosLove, Blactually"
Brasil
Cyndi TangMike Henry28 de setembro de 20086ACX039.20
Brian lança seu olhar sobre uma garota chamada Carolyn e segue o conselho de Stewie de levar as coisas devagar com o relacionamento. Isto não funciona e Carolyn acaba ficando com Cleveland Brown. Brian faz de tudo para reconquistá-la, mesmo que isso signifique ficar envolvido com a ex-mulher de Cleveland Brown, Loretta. 
1122 "Estados UnidosI dream of Jesus"
Brasil
Mike KimBrian Scully5 de outubro de 20086ACX058.42
Peter compra um registro de sua canção favorita "Surfin Bird '", dos The Trashmen. Eventualmente, todos tornam-se tão doente da canção que Stewie e Brian destroem o registro e os toca-discos. Atormentado, Peter vai à loja de discos para comprar outra cópia e descobre que Jesus Cristo trabalha lá como balconista. 
1133 "Estados UnidosRoad to Germany"
Brasil Estrada Para a Alemanha
Greg ColtonPatrick Meighan19 de outubro de 20086ACX089.07
Mort Goldman acidentalmente pisa na máquina do tempo de Stewie (confundindo-a com um banheiro) e volta à Polônia em 1939. Stewie, Brian e Mort deve fazer uma perigosa viagem para a Alemanha nazista para encontrar seu caminho de volta para o presente. 
1144 "Estados UnidosBaby Not on Board"
Brasil Bebê não Está a Bordo
Julius WuMark Hentemann2 de novembro de 20086ACX079.97
Peter recebe um ano de fornecimento de gasolina depois de afirmar que Chris foi assediado sexualmente enquanto estava trabalhando na loja de conveniência e a família planeja uma viagem para o Grand Canyon. Enquanto Lois chama Peter para fora para conversar sobre suas travessuras infantis botem ele e sua família em perigo, Stewie descobre que Lois o deixou sozinho em casa e deve fazer tudo o que puder para manter a casa em ordem. 
1155 "Estados UnidosThe Man with Two Brians"
Brasil
Dominic BianchiJohn Viener9 de novembro de 20086ACX098.60
Peter percebe que Brian está envelhecendo e adota um novo cachorro para substituí-lo, chamado "Novo Brian". Sendo positivo e engraçado todo o momento, o cachorro acaba fazendo com que a família deixe o original de lado. Percebendo isso, Stewie e Brian resolvem tirar o falseta de cena. Stewie mata o cachorro e deixa uma nota de suicídio, pretendendo que fosse do cachorro. Os Griffins aceitam Brian de volta e tudo volta ao normal. 
1166 "Estados UnidosTales of a Third Grade Nothing"
Brasil Quero me Formar
Jerry LangfordAlex Carter16 de Novembro de 20086ACX108.52
Peter tenta conseguir uma promoção por impressionar sua chefe Angela, o que leva a ele explodir parte de um hospital infantil. Peter, então, percebe que ele precisa concluir o terceiro grau para ser capaz de conseguir a promoção fazendo com que ele retorne para a escola. Ele logo começa a se arrepender de estar lá e persebe que só vai conseguir passar na escola se ganhar um concurso de soletração. Depois, Peter retorna ao seu trabalho para obter a sua promoção, mas Angela informa que ele será preso por explodir o hospital. 
1177 "Estados UnidosOcean's Three and a Half"
Brasil Três Homens e Meio e um Segredo
John HolmquistCherry Chevapravatdumrong15 de Fevereiro de 20096ACX117.33
Bonnie finalmente dá à luz seu bebê, uma bela garota chamada Susie, Joe porém não é capaz de pagar o dinheiro que precisa nas suas contas médicas. Ele tenta conseguir o dinheiro, mas acaba em dívida. Peter e seus amigos pedem para Carter o dinheiro para pagar a dívida, mas Carter recusa. Num ato final de desespero, Peter propõe roubar Carter. No entanto, Lois chega na cena e Joe convence a parar. Lois convence Carter a entregar o dinheiro para Joe, dizendo-lhe que ela irá usar para um advogado de divórcio, quando Peter pergunta se ela está brincando, Lois não diz nada, deixando Peter um pouco preocupado. 
1188 "Estados UnidosFamily Gay"
Brasil Um Gay da Pesada
Brian IlesRichard Appel8 de Março de 20096ACX127.18
Peter participa de alguns experimentos médicos para pagar uma dívida. Uma delas faz com que Peter seja injetado com o "gene gay". Como resultado, Peter se torna gay e acaba em um relacionamento gay, deixando Lois eo resto de sua família com o coração partido. Vendo como Lois está triste,Brian e Stewie colocam Peter, em um acampamento hetero para traze-lo de volta. Quando Lois descobre onde Peter está, Ela o tira de lá e diz que Peter tem o direito de ser feliz com quem ele quiser. Mais tarde naquela noite o gene gay perde o efeito quando Peter estava transando com onze homens,ele retorna logo depois para sua família. 
1199 "Estados UnidosThe Juice Is Loose"
Brasil
Cyndi TangAndrew Goldberg15 de Março de 20096ACX137.21
Peter ganha um bilhete numa rifa e ganha uma jogo de golfe com OJ Simpson, mas ele não sabe da acusação de Simpson pelo assassinato de duas pessoas. Ele logo se torna amigo de Simpson e o leva para sua casa para que ele possa conhecer a sua família. Logo todos sabem que Simpson está em Quahog e os moradores da cidade tentar tirar Simpson de lá. Desesperado por um lugar para viver sem ser incomodado, Simpson faz um discurso emocionante, mostrando que ele é tão imperfeito como todos os outros, fazendo com que os moradores de Quahog pesão desculpas. Uma fração de segundo depois, Simpson pega uma faca e mata três pessoas antes de fugir. A multidão passa a perseguir OJ Simpson. 
12010 "Estados UnidosFox-y Lady"
Brasil A Grande Reportagem
Pete MichelsMatt Fleckenstein22 de Março de 20096ACX147.45
Lois consegue um emprego na Fox News, embora Brian avisa a ela que o canal é uma rede fortemente incriminadora. Em seu primeiro dia, ela é designad para fazer uma reportagem sobre Michael Moore para provar que ele é gay. Quando ela está do lado de fora da casa de Michael Moore, ela vê Rush Limbaugh saindo, levando-a a concluir que Limbaugh e Moore estão tendo um relacionamento. No entanto, a Fox News se recusa a permitir que qualquer material contra Rush Limbaugh seja transmitido, fazendo Lois perceber que Brian estava certo sobre a emissora. Os dois decidem mostrar a história para todo mundo com suas próprias mãos e filmar Michael Moore e Rush Limbaugh nus no qurto, porém ela percebe que os dois foram criados por Fred Savage. A Lois ela decide não revelar a história. No final, Lois percebe que não serve para repórter, mas ela não se preocupa em revelar como ou por que, já que ninguém realmente se importa. 
12111 "Estados UnidosNot All Dogs Go to Heaven"
Brasil Nem Todos os Cães Merecem o Céu
Greg ColtonDanny Smith29 de Março de 20096ACX178.20
Meg pega caxumba quando os Griffin vão a convenção anual de Star Trek em Quahog. porque Peter a forçou a ficar perto de um atendente irresponsável com caxumba para uma foto, Meg se torna uma cristã renascida depois de assistir a Kirk Cameron na televisão, e começa a deixar todos malucos com suas crenças. Meg fica chocada ao descobrir que Brian é um ateu. Ela tenta convencê-lo a se arrepender e se converter ao Cristianismo, porém ele seguidas vezes recusa.omando medidas drásticas, Meg espalha a informação de seu ateísmo para toda Quahog, fazendo de Brian um excluído social.Brian é banido de todos os bares e lojas de conveniência na cidade, Desesperado, e sofrendo de delirium tremens, Brian finge estar arrependido e convence Meg a cessar todas as hostilidades contra ele para poder beber novamente. 
12212 "Estados Unidos420"
Brasil
Julius WuPatrick Meighan19 de Abril de 20096ACX167.40
12313 "Estados UnidosStew-Roids"
Brasil
Jerry LangfordAlec Sulkin26 de Abril de 2009ACX186.80
12414 "Estados UnidosWe Love You, Conrad"
Brasil
John HolmquistCherry Chevapravatdumrong3 de Maio de 20096ACX196.67
12515 "Estados UnidosThree Kings"
Brasil O Rei do Suspense
Dominic BianchiAlec Sulkin10 de Maio de 20096ACX156.47
12616 "Estados UnidosPeter's Progress"
Brasil
Brian IlesWellesley Wild17 de Maio de 20096ACX207.33

Referências

  1. «Pencils Down». Consultado em 13 de abril de 2017. Arquivado do original em 19 de dezembro de 2007 
  2. «Family Guy: Season 6 Review» 
  3. http://www.variety.com/article/VR1117975944.html?categoryid=2821  Em falta ou vazio |título= (ajuda)Em falta ou vazio |título= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.