Fani Pacheco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Fani Pacheco
Nome completo Fani Miranda Pacheco
Outros nomes Fani
Conhecido(a) por Big Brother Brasil 7
Nascimento 24 de maio de 1982 (35 anos)
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Residência  São Paulo, SP
Nacionalidade brasileira
Progenitores Mãe: Adele Mara de Miranda
Pai: Walnio Pacheco
Ocupação Modelo
Período de atividade 2010-presente


FANI PACHECO Nova Iguaçu -RJ, 24 de Maio de 1982, é uma celebridade Brasileira. Fani é filha do Juíz de direito Walnio Pacheco e da empresária e professora de letras Adele Mara de Miranda (Já falecida). Nasceu na cidade de Nova Iguaçu, baixada Fluminense na cidade do Rio de Janeiro. É bacharel em direito formada em 2005 na faculdade UNIG , em Nova Iguaçu-RJ.

CARREIRA[editar | editar código-fonte]

Fani Pacheco ficou conhecida nacionalmente por sua participação na sétima edição do Big Brother Brasil , reality show da TV Globo comandado pelo jornalista Pedro Bial. Sua passagem pelo programa foi marcada por sua personalidade forte, extrovertida e autêntica. Fani foi a sétima colocada no reality.

Em março de 2007, logo após deixar o BBB, Fani realizou um dos mais acessados ensaios da história do site “Paparazzo”, da Globo.com. No mesmo ano, foi capa da revista Playboy na edição de Abril. Após deixar o confinamento, Fani também criou e investiu em uma marca de roupas que carrega seu nome: F. Store de Fani Pacheco. Além disso, continuou sendo convidada para participações especiais em programas globais como os humorísticos "A Turma do Didi", "Casseta & Planeta Urgente", "Zorra Total" além dos programas de auditório como: "Domingão do Faustão" e "Altas Horas" entre outros.

Em 2008, Fani surge no teatro com a peça "Ox Exculaxados", com direção do renomado artista e humorista Chico Anysio, e tira seu registro profissional de atriz. Depois de sua estreia, Fani faz mais algumas peças que ficou em cartaz no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro. Em seguida viajando o Brasil inteiro.

No ano seguinte, em 2009, Fani lança seu primeiro livro intitulado como "Diário secreto de uma ex-BBB: A história é minha, conto pra quem eu quiser!" que conta desde fatos interessantes e jamais descobertos sobre seu confinamento no Big Brother Brasil 7, até assuntos mais dramáticos de sua vida pessoal e familiar que poucos sabem.

Em 2010, Fani é integrante da segunda temporada do reality show "Nas Ondas de Noronha" do Globo Esporte. Novamente posa para o Paparazzo e volta a ser capa da Playboy em um ensaio duplo e inédito até então, ao lado de Natália Casassola, participante da oitava edição do mesmo reality que Fani participou. Durante os dois anos seguintes, Fani apresenta ao lado do apresentador Bruno de Luca e outros ex-BBBs convidados, o programa "A Eliminação" do canal a cabo Multishow da Globosat, que tratava de promover um bate-papo descontraído sobre os acontecimentos do Big Brother Brasil que, no caso, contou com a presença de Fani durante a décima primeira e décima segunda edições.

Em 2013, Fani volta à tela global, já que foi uma das ex-participantes convidadas a retornar ao reality show mais popular do país. No Big Brother Brasil 13, Fani volta mais madura e consegue mostrar um lado mais humano, sensível, mas acima de tudo sempre muito autêntica e sem medo da verdade. Com seu jeito, conquistou muito mais admiradores pelo Brasil a fora e se consagrou como sexta colocada do reality.

Em 2014 Fani foi capa da Revista Sexy da edição de Maio consagrando-se como a mais vendida da história. Atuou como atriz no primeiro seriado do canal VIVA, “Meu Amigo Encosto” (Globosat) e pela terceira vez posou para as lentes do site PAPARAZZO, na companhia de sua irmã Luiza Pacheco. Em Julho de 2014 foi contratada pela Rede TV, onde apresentou o programa “Encrenca” e no final do mesmo ano Fani passou a integrar a equipe de repórter do TV Fama da mesma emissora onde está até hoje... Fani está na ativa há quase 8 anos, possuindo página própria nos principais portais de notícias de celebridades do país como Ego, Caras e Revista Quem. Com uma imagem firmada no mundo da fama graças ao seu profissionalismo, carisma e naturalidade. Fani Pacheco é sempre notícia por acontecimentos tanto pessoais publicados em suas redes sociais (mais de 288 mil seguidores no Twitter, mais de 371 mil seguidores no Instagram e mais de 200 mil fãs em sua página oficial no Facebook), quanto campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, capas de revista, presenças VIP e etc. Durante toda sua carreira Fani Pacheco vendo mantendo destaque nas grandes mídias nacionais, entre eles sites, revistas, jornais e programas de TV.



  1. REDIRECT Big Brother Brasil 7#Participantes