Festival da Canção e Encontro de Arte Espírita de Franca

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{ER|6|2=~~~~}}, regra nº 6 da eliminação rápida.

O Festival da Canção e Encontro de Arte Espírita de Franca, conhecido como FECEF, é um festival de música espírita, promovido bienalmente no município paulista de Franca pelo Instituto Arte & Vida. Surgiu em 1981, desde 1990 é realizado a cada dois anos.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre arte ou história da arte é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Banda Spirit,

Banda Spirit é uma Banda de Integrantes Espiritas de Salvador

   Carinhosa foi criada por JB ( Voz, Cordas e Teclados ) no Dia 09 de Março de 2009 

e Sugerida apenas jovens Espíritas, que tinha o intuito de tocar variadas musicas Desde as Musicas Espíritas Evangélicas como Musicas Pop Rock, MPB e Reggae que venha a ter o perfil moderado dos postulados da Doutrina Espirita, essas musicas seriam sugeridas e tocadas para eventos que viessem a satisfazer os dois lados, com interesse de todos convidamos: Bruno Coutinho ( Violão Base e Voz ) e Igor Coutinho ( Contrabaixo Elétrico, Baixolão e Violão) Ambos irmãos e Vinicius Nikima ( Clarinetista, Saxofonista e Percussionista) Ambos da JEAS, logo depois convidado Allan (Violão Base e Backing vocal Experimental) e Rodrigo ( Violão Solo) ambos Primos da juventude JEPA, e foi visto necessidade de uma Vocal foi convidada Ariadne ( Voz e Efeitos ), da Juventude JEKA, tendo todos eles uma única vontade, a de implementar e fazer da musica um meio de divulgação da Arte em Geral, mais em particular Espirita. Esse Grupo Espirita Musical faz parte do Movimento Espirita Juvenil na Cidade de Salvador expandindo sua musicalidade para todo Brasil. Abaixo alguma Cidades que já fizeram apresentações:


Cruz das Almas ( Conjecor 2012 )

Muritiba ( Conjecor 2011 )

Salvador ( Lar Hamornia 2011)

Salvador ( GEDEC 2010/2011 )

Santo Amaro ( Conjecor 2010 )

Juazeiro ( Conjeb 2008 )

Salvador ( Conjecor 2008 )