Ficheiro:Adjusting photo with levels.ogv

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(Ficheiro de vídeo Ogg Theora, duração 1 min 5 s, 912 × 650 píxeis, 518 kb/s, tamanho do ficheiro: 3,98 MB)

Descrição do ficheiro

Descrição Video showing how change a photo using levels with The Gimp software. Performance by Osvaldo Gago. The Gimp is a GPL licensed program and it's beeing used in Ubuntu.
Data 22 de outubro de 2006 (data de carregamento original)
Origem A fonte não foi fornecida de forma legível por computadores. Presume-se que seja obra própria (com base nos direitos de autor reivindicados).
Autor O autor não foi fornecido de forma legível por computadores. Presume-se que seja OsvaldoGago (com base nos direitos de autor reivindicados).

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com as seguintes licenças:
GNU head É concedida permissão para copiar, distribuir e/ou modificar este documento nos termos da Licença de Documentação Livre GNU, versão 1.2 ou qualquer versão posterior publicada pela Free Software Foundation; sem Secções Invariantes, sem textos de Capa e sem textos de Contra-Capa. É incluída uma cópia da licença na secção intitulada GNU Free Documentation License.
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
Esta marca de licenciamento foi adicionada a este ficheiro durante a atualização da licença GFDL.
Pode escolher a licença que quiser.

Esta captura de ecrã não contém elementos nem imagens passíveis de proteção do direito de autor de um programa informático cujos direitos de autor estão protegidos, ou o autor publicou-a com uma licença livre (a qual deve ser indicada abaixo deste aviso) e, como tal, respeita as normas de licenciamento para capturas de ecrã da wiki Wikimedia Commons. Pode usá-la livremente em conformidade com a licença. Licença de software livre:

GNU head

Esta obra é software livre; pode redistribui-la ou modificá-la nos termos da licença GNU General Public License tal como publicada pela Free Software Foundation; tanto a versão 2 da Licença, como qualquer versão posterior. A obra é distribuída na esperança de que seja útil, mas sem qualquer garantia; inclusive, sem a garantia implícita da possibilidade de ser comercializada ou de adequação para qualquer finalidade específica. Consulte a versão 2 e a versão 3 da licença GNU General Public License para mais detalhes.

Nota: se a captura de ecrã mostrar qualquer obra que não seja um resultado direto do código de programação, como texto e gráficos que não façam parte do programa, a licença para essa obra tem de ser indicada em separado.


Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

application/ogg

35cb132a79f7939db44f0e1ba21c39412f770923

4 176 257 byte

64,52 segundo

650 pixel

912 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual10h08min de 22 de outubro de 20061 min 5 s, 912 × 650 (3,98 MB)OsvaldoGagoVideo showing how change a photo using levels with The Gimp software. Performance by [http://www.fotografar.net Osvaldo Gago]. The Gimp is a GPL licensed program and it's beeing used in Ubuntu. Category:Gimp

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados