Ficheiro:Arms of Cumbria County Council.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 876 × 1 005 píxeis, tamanho: 614 kB)

Descrição do ficheiro

Descrição heráldica
InfoField
  • Arms: Per pale Azure and Or a Pale wavy per pale of the last and Vert over all two Bars dancetty of three points upwards countertinctured Argent Azure Argent and Vert all within a Bordure of the last charged alternately with three Roses Argent on each another Gules both barbed and seeded proper and as many Parnassus flowers Argent.
  • Crest: On a Wreath Argent Azure and Vert issuant out of a Mural Crown Argent masoned Gules a Ram's Head proper armed Or between two Parnassus Flowers slipped also proper; Mantled Vert doubled Argent.
  • Supporters: On the dexter side a representation of the Dacre Bull at Naworth Gules armed unguled and collared with a Chain flexed over the back Or and on the sinister side a Dragon also Gules the whole upon a Compartment composed of a section of the Roman Wall charged with two Bars Gules.
  • Motto: 'AD MONTES OCULOS LEVAVI' - I shall lift up mine eyes unto the hills.
Data 16 de abril de 2020
História do objeto
English: Coat of arms of Cumbria County Council, England
Artista
InfoField
Fenn-O-maniC
Origem
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.
Este ficheiro mostra um brasão de armas.

A composição de brasões de armas são geralmente de domínio público de acordo com as leis de direitos autorais, e pode ser reproduzido livremente. Isso corresponde ao uso internacional tradicional, e é explicitamente afirmado em algumas leis de direitos autorais nacionais. Algumas composições, de origem mais recente, podem estar protegidas.

Esta não é uma licença válida, mas um aviso de que o "domínio público" se aplica apenas ao brasão de armas. Deve ser acompanhada por uma etiqueta de direitos de autor válida associada à criação da imagem.

Veja Commons:Coat of arms para mais informações.
Por favor note que isso somente se aplica à definição do brasões (composição/descrição). A representação de um brasão de armas é uma criação artística, e, como tal, está sujeita às leis de direitos autorais.

Restrições de uso - Aviso legal:
Na maioria das vezes, o uso de brasões de armas é regido por restrições legais, independente do estado da representação mostrada aqui. Um brasão de armas representa seu dono. Embora possa ser livremente representada, não pode ser apropriada, ou utilizada de uma maneira que incentive confusão ou prejuízo ao seu proprietário.

Uso no Commons:
Por favor, forneça informações sobre a licença de representação do brasão de armas, informações do autor da imagem e a fonte, se não for trabalho próprio.

italiano  sicilianu  English  العربية  português  slovenščina  русский  shqip  македонски  español  svenska  日本語  中文  +/−

Licenciamento

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

4f7a31e06633b9940ed9c7200b6a16cbcd08c121

628 314 byte

1 005 pixel

876 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual14h32min de 16 de abril de 2020Miniatura da versão das 14h32min de 16 de abril de 2020876 × 1 005 (614 kB)Fenn-O-maniCUploaded own work with UploadWizard

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados