Ficheiro:At Sign Nimbus.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 500 × 500 píxeis, tamanho: 3 kB)

Descrição
English: At Sign (@) created with the Nimbus Sans typeface at 527pt on a 500x500 canvas.
Data
Origem Obra do próprio
Autor ScottSteiner
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
O texto representado é inelegível para proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público, porque não é uma «obra literária» nem de nenhum outro tipo protegido pela legislação local de direitos de autor. Os factos, dados e informações não originais, que sejam de propriedade comum sem autoria delimitável e estejam numa fonte tipográfica genérica ou em caligrafia simples, e as formas geométricas simples, não estão sujeitos a direitos de autor.
Esta marcação não se aplica de forma generalizada a todas as imagens de textos. Diferentes países podem ter interpretações diferentes da «obra literária» como objeto de direitos de autor e interpretações judiciais divergentes. Alguns países protegem quase todas as obras escritas, enquanto outros protegem de forma diferente os textos artísticos e científicos, das bases de dados. Para fins de proteção, pode ser relevante a dimensão da criatividade, a função e o tamanho do texto. A proteção dos direitos de autor pode limitar-se à forma literária — a informação, ela própria, pode estar excluída desta proteção.
Outras versões
 
Esta imagem vectorial foi criada com Inkscape, e depois editada manualmente
.
 
W3C-validity not checked.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

517bc7393d1fa4fa72b1951af3e30bb9df22421f

500 pixel

500 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual02h27min de 7 de fevereiro de 2011Miniatura da versão das 02h27min de 7 de fevereiro de 2011500 × 500 (3 kB)ScottSteiner{{Information |Description ={{en|1=At Sign (@) created with the Nimbus Sans typeface at 527pt on a 500x500 canvas.}} |Source ={{own}} |Author =ScottSteiner |Date =2011-02-06 |Permission ={{PD-Text}} |

Utilização global do ficheiro