Ficheiro:Bandeida de bjs.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bandeida_de_bjs.jpg(638 × 369 píxeis, tamanho: 16 kB, tipo MIME: image/jpeg)

File:Bandeira de Bom Jesus das Selvas.svg é uma versão vetorial deste ficheiro. Ela deve ser usada em vez desta imagem em formato raster, se não for de qualidade inferior.

File:Bandeida de bjs.jpg → File:Bandeira de Bom Jesus das Selvas.svg

Para mais informações, consulte Ajuda:SVG.

Em outras línguas
Alemannisch  Bahasa Indonesia  Bahasa Melayu  British English  català  čeština  dansk  Deutsch  eesti  English  español  Esperanto  euskara  français  Frysk  galego  hrvatski  Ido  italiano  lietuvių  magyar  Nederlands  norsk bokmål  norsk nynorsk  occitan  Plattdüütsch  polski  português  português do Brasil  română  Scots  sicilianu  slovenčina  slovenščina  suomi  svenska  Tiếng Việt  Türkçe  vèneto  Ελληνικά  беларуская (тарашкевіца)  български  македонски  нохчийн  русский  српски / srpski  татарча/tatarça  українська  ქართული  հայերեն  বাংলা  தமிழ்  മലയാളം  ไทย  한국어  日本語  简体中文  繁體中文  עברית  العربية  فارسی  +/−
Nova imagem SVG

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Bandeira de Bom Jesus das Selvas, Maranhão, Brasil

A Bandeira do município foi criada em 21de junho de 2002, trazendo as cores: verde, vermelha, Azul e Branco. Verde: representa a esperança do povo por dias melhores. Que hoje não é mais o mesmo, por causa da agressão humana ao meio ambiente. Vermelha: Não representa a guerra, mais a luta o amor deste povo pela sua terra. Azul: representa a fé do povo e o céu, que proporcionam beleza e admiração a todos que aqui chegam. Branco: Representa a paz, a pureza de um povo simples mais determinado pelo o que almeja.

Estrela: representa o município unido e indivisível.
Data
Origem Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas - MA.
Autor DesconhecidoUnknown author

Licenciamento

Public domain Esta imagem geométrica simples é inelegível para proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público porque é formada integralmente por informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.
Heptagon
Heptagon
Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

bc700a9ef60aa3b52ad955c23fee6b2053509401

16 048 byte

369 pixel

638 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual14h38min de 1 de outubro de 2008Miniatura da versão das 14h38min de 1 de outubro de 2008638 × 369 (16 kB)Denysenunes{{Information |Description={{pt-br|1=A Bandeira do município foi criada em 21de junho de 2002, trazendo as cores: verde, vermelha, Azul e Branco. Verde: representa a esperança do povo por dias melhores. Que hoje não é mais o mesmo, por causa da agress

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

Metadados