Ficheiro:Brasão de Angra dos Reis.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Brasão_de_Angra_dos_Reis.png(426 × 520 píxeis, tamanho: 108 kB, tipo MIME: image/png)

Esta imagem de um brasão de armas (ou todas as imagens neste artigo ou categoria) deveriam ser recriadas usando gráficos vectoriais, como ficheiros SVG. Isto tem várias vantagens; veja as Commons:Media for cleanup|imagens para rever para mais informações. Se já criou um ficheiro SVG desta imagem, por favor, carregue-o. Depois do novo ficheiro SVG ter sido carregado, substitua aqui esta predefinição pela predefinição {{vector version available|nome da nova imagem.svg}}.

Descrição do ficheiro

Brasão de armas
InfoField
English: Angra dos Reis municipality
Português: município de Angra dos Reis
Descrição heráldica
InfoField
Português: Escudo português dividido em quatro partes. A primeira parte, em campo de blau, contém três coroas de ouro, postas em roquete; a segunda, em campo de prata, a cruz de Cristo, de goles (vermelho); a terceira, em campo de goles (vermelho), contém um turbante indígena sobre duas flechas cruzadas, tudo de ouro; a quarta parte, também em campo de blau, contém, em chefe, o barrete frígio, de vermelho, ladeado por duas âncoras de prata e, em contra-chefe, quatro faixas onduladas, de prata. Em sua base, o brasão tem um listel de prata ostentando os seguintes dizeres, de sable: “1502 – 1624 – ANGRA DOS REIS – 1808 – 1835”. Como suportes, à destra e à sinistra, respectivamente, uma haste de cana e um feixe de folha de bananeira. Encimando o conjunto, como peça máxima, a coroa mural de cinco torres de prata, que é de cidade, ostentando um eclipse blau, carregando uma flor-de-lis.
Origem http://www.municipio.angra.rj.gov.br/asp/angradosreis_brasao.asp Imagem melhor aqui
Outras versões BrasaoAngraDosReis.jpg
File:BrasaoAngraDosReis.jpg



Insignia Esta imagem mostra uma bandeira, um brasão, um sinete ou outra insígnia oficial. Nalguns países, o uso destes símbolos está sujeito a restrições. Estas restrições são independentes do estado dos direitos de autor.

Licenciamento

Public domain
Esta obra está em domínio público no Brasil por um dos seguintes motivos:
  • Foi publicado ou encomendado pelo governo brasileiro (federal, estadual ou municipal) antes de 1983. (Lei nº 9610/1998, art. 115)
  • Corresponde ao texto de um tratado, convenção, lei, decreto, regulamentação, decisão judicial ou outro ato oficial. (Lei nº 9610/1998, art. 8)

Deutsch  English  español  français  italiano  日本語  Nederlands  português  sicilianu  slovenščina  +/−

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

e508166a4dfe0b5d4ed913a140dc1f0bd18d9e9a

110 852 byte

520 pixel

426 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual21h49min de 29 de janeiro de 2017Miniatura da versão das 21h49min de 29 de janeiro de 2017426 × 520 (108 kB)Neofox-sanColoração, qualidade e resolução.
10h38min de 14 de dezembro de 2010Miniatura da versão das 10h38min de 14 de dezembro de 2010144 × 176 (13 kB)OAlexander~commonswiki{{pt|Brasão do município de Angra dos Reis (RJ)}} {{en|Coat of arms of Angra dos Reis (RJ)}} {{en|Wappen von Angra dos Reis (RJ)}} {{PD-BrazilGov}} {{insignia}} Category:Angra dos Reis [[Category:Coats of arms of municipalities of Rio de Janeiro (

As seguintes 53 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados