Ficheiro:Chief Black Kettle.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Chief_Black_Kettle.jpg(267 × 360 píxeis, tamanho: 52 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição
Tsetsêhestâhese: Moke-tav-a-to
English: Black Kettle, Southern Cheyenne chief
Data
Origem Transferred from http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chief_Black_Kettle.jpg; transferred to Commons by User:Uyvsdi Original uploader was 7mike5000 at en.wikipedia
Autor Unknown author.
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)

PD-AUTHOR

Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Public domain
Public domain
Este ficheiro multimédia está no domínio público nos Estados Unidos. Isto aplica-se a obras dos EUA cujos direitos de autor expiraram, normalmente porque a primeira publicação da obra ocorreu antes de 1 de janeiro de 1929. Para mais detalhes, consulte esta página.

United States
United States
Esta imagem pode não estar no domínio público fora dos Estados Unidos; isto aplica-se especialmente nos países e áreas que não aplicam a regra do prazo mais curto para obras dos EUA, como o Canadá, a China Continental (não incluindo Hong Kong e Macau), Alemanha, México e Suécia. O criador e o ano da publicação são informações essenciais e têm de ser fornecidas. Para mais detalhes, consulte domínio público e direito de autor.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Black Kettle

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

ca563a3b4ddc7e4fa2c59037728d9eab01cd1d75

53 358 byte

360 pixel

267 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual05h38min de 31 de março de 2010Miniatura da versão das 05h38min de 31 de março de 2010267 × 360 (52 kB)Uyvsdi{{Information |Description=Black Kettle, southern Cheyenne chief |Source=http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chief_Black_Kettle.jpg |Date=Prior to 1868 |Author=Unknown |Permission={{PD-OLD}} |License={{PD-US}} |other_versions= }} Category:Cheyenne [[Cat

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados