Ficheiro:Clara Barton Signature, 1907.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 585 × 118 píxeis, tamanho: 11 kB)

Descrição Signature of Clara Barton
Data
Origem http://www.historyforsale.com/html/prodetails.asp?documentid=175781&start=5&page=96
Autor Clara Barton
Created in vector format by Scewing
Public domain
Acredita-se que essa assinatura é inelegível de direitos autorais e portanto em domínio público pois ela cai sob o nível de originalidade requirida pela protecção dos direitos autorais ambos nos Estados Unidos e no país de origem (se diferente). Neste caso, acredita-se que o país de origem (p.ex. o país de nacionalidade da assinatura) de onde ela provém é ***Tag inválida. Você deve prover o país de origem como parâmetro.***
Nota esta etiqueta não pode ser usada em todas assinaturas, já que nem todas as assinaturas são livres de direitos autorais.
veja Commons:When to use the PD-signature tag para uma explanação melhor de quando esta etiqueta pode ser usada.
Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Saifuddin

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

213b7b6e3f467e3a10d2a6c895c14d58740aa666

10 859 byte

118 pixel

585 pixel

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual01h53min de 9 de outubro de 2010Miniatura da versão das 01h53min de 9 de outubro de 2010585 × 118 (11 kB)Scewing{{Information |Description=Signature of Clara Barton, vectorized using CR8tracer. |Source=http://www.historyforsale.com/html/prodetails.asp?documentid=175781&start=5&page=96 |Date=1907 |Author=Clara Barton |Permission= |other_versions= }} {{PD-Signature}}

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro: