Ficheiro:Denis Bourez - Madame Tussauds, London (8747024027).jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(4 053 × 3 040 píxeis, tamanho: 3,47 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Hulk wax figure at Madame Tussauds London.
Data
Origem

Madame Tussauds, London

Autor Denis Bourez from France
Localização da câmara 51° 31′ 23,1″ N, 0° 09′ 15,49″ O Kartographer map based on OpenStreetMap.Esta e outras imagens nas suas localizações em: OpenStreetMapinfo

Licenciamento

Objecto

United Kingdom

A reprodução fotográfica desta obra está protegida pela legislação do Reino Unido (Seção 62 do Copyright, Designs and Patents Act 1988), que afirma que não é uma infração tirar fotos de edifícios ou de esculturas, modelos de edifícios ou obras de artesanato artístico permanentemente localizado em local público ou em local aberto ao público. Isso não se aplica a trabalhos gráficos bidimensionais, como pôsteres ou murais. Veja COM:CRT/United Kingdom#Freedom of panorama para mais informações.

العربية  Deutsch  English  español  français  日本語  한국어  македонски  Nederlands  português  português do Brasil  简体中文  繁體中文  +/−

Possibly copyrighted in the U.S.

Este trabalho pode não estar disponível sob uma licença livre nos Estados Unidos porque é uma obra de arte ou escultura que pode estar protegida por direitos autorais sob as leis estadunidenses (Commons está hospedado nos EUA e, como tal, sua lei é aplicável).
  • No país de origem da obra de arte ou escultura tirar fotos de obras permanentemente localizadas em um local público não infringe direitos autorais, sob um princípio conhecido como "liberdade de panorama".
  • Na lei dos EUA, não há liberdade de panorama para obras de arte ou esculturas e conforme a lei lex loci protectionis, tribunais dos EUA podem aplicar suas leis a este trabalho, em vez do padrão do país de origem. No entanto, na prática, não está definido se e como essa abordagem seria aplicada em processos judiciais dos EUA.
A política atual do Commons é aceitar fotos de obras de arte e esculturas cobertas pela liberdade de panorama em seu país de origem. Essa política pode mudar no futuro, dependendo do resultado de discussões da comunidade e nova jurisprudência.
Esta não é uma marca de licença válida no Commons; este arquivo deve ser utilizável sob liberdade de panorama em seu país de origem ou será excluído.

català  Deutsch  English  español  français  italiano  português  português do Brasil  sicilianu  македонски  한국어  日本語  简体中文  繁體中文  +/−

Fotografia
w:pt:Creative Commons
atribuição
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição 2.0 Genérica.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
Esta imagem, colocada originalmente no Flickr, foi revista em 24 de dezembro de 2013 pelo administrador ou revisor File Upload Bot (Magnus Manske), que confirmou que ela estava disponível no Flickr naquela data com a licença declarada.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

51°31'23.099"N, 0°9'15.487"W

0.07692307692307692307 segundo

20 milímetro

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual16h44min de 24 de dezembro de 2013Miniatura da versão das 16h44min de 24 de dezembro de 20134 053 × 3 040 (3,47 MB)File Upload Bot (Magnus Manske)Transferred from Flickr by User:SunOfErat

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

Metadados