Ficheiro:Devil'sAero.jpg

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Devil'sAero.jpg(200 × 200 píxeis, tamanho: 15 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Ficheiro de uso restrito para o artigo Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith

Este conteúdo e seus direitos autorais provavelmente pertencem ao indivíduo que o produziu ou a empresa que o publicou. Acredita-se que o uso desse conteúdo em

  • baixa resolução, somente para fundamentar visualmente o artigo em questão e
  • para fins educativos

na Wikipédia lusófona, carregados nos servidores da organização sem fins lucrativos Fundação Wikimedia, localizada nos Estados Unidos, se enquadra na política de isenção da doutrina da Wikipédia, seguindo as leis vigentes de Portugal, Brasil e Estados Unidos. Qualquer outro uso para este conteúdo, na Wikipédia ou em qualquer outro lugar, pode ser violação dos direitos do autor. Consulte Ajuda:Conteúdo restrito para mais informações.

Conteúdo restrito Conteúdo restrito //pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Devil%27sAero.jpg

Descrição Esta é a capa do álbum Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith da banda Aerosmith. Seus direitos são reservados à Columbia Records e/ou artistas gráficos.
Fonte Columbia Records.
Autor Columbia Records.
Direitos autorais Columbia Records.
Artigo

Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith

Propósito Prover informação visual indispensável para a compreensão do artigo.
Permissão de
carregamento
Ver carregamentos possíveis

1.3: Imagens de produtos

  • Capa de material fonográfico (CD, singles, LP, e outros tipos de mídia ópticas e magnéticas), fonovisual (softwares, jogos eletrônicos, DVD, VHS, Blu-ray, e outros tipos de mídia ópticas e magnéticas) ou escrito (livros, quadrinhos, revistas).
  • Embalagens em geral – produtos diversos, em suas características específicas.
Parte ou obra completa? A obra é a capa integral do CD citado. A imagem inteira é necessária para a identificação do produto, evitando confusões com outros do tipo.
Por que não existe material semelhante sob licença livre? Não há versões da imagem sob licença livre.
Outras informações Esta imagem é insubstituível, já que conta com a capa verdadeira de um CD. Inserir outras partes desta obra seria violação de direitos autorais e prejudicaria direta ou indiretamente seus autores. Esta imagem está sob as normas da Wikipédia de conteúdo restrito e fair use.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual23h49min de 2 de agosto de 2013Miniatura da versão das 23h49min de 2 de agosto de 2013200 × 200 (15 kB)Jeff N. H. (discussão | contribs){{Informação | descrição = Esta é a capa do álbum Devil's Got a New Disguise: The Very Best of Aerosmith da banda Aerosmith. Seus direitos são reservados à Columbia Records e/ou artistas gráficos. | fonte = Columbia Records. | ...

A seguinte página usa este ficheiro: