Ficheiro:Emblem of South Vietnam (1955 - 1957).svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 500 × 500 píxeis, tamanho: 109 kB)

Este ficheiro foi suplantado por File:Emblem of the Republic of Vietnam (1955–1957).svg. Recomenda-se que o outro ficheiro seja utilizado. Nota: Este ficheiro não será apagado, até que seja explicitamente designado para apagar.
new file

Descrição do ficheiro

Descrição
Tiếng Việt: Việt-nam Cộng-hòa Tổng-thống huy-hiệu giai-đoạn 1955-63.
中文(繁體):越南共和國國徽,(1955年—1957年)。
Data
Origem Obra do próprio
Autor User:Shibo77
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
A situação dos direitos de autor desta obra é teoricamente incerta porque, no país de origem, o direito de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos, mais a data da morte do autor é desconhecida. No entanto, o trabalho foi criado há mais de 120 anos e, portanto, é uma suposição razoável que o direito de autor expirou (para mais informação, veja aqui a discussão da comunidade). Não use este modelo se a data da morte do autor é conhecida.
Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).
Public domain
This work is in the public domain in Vietnam for one of the following reasons:
  • It is a cinematographic work, photographic work, work of applied art or anonymous work first published more than 75 years ago. (See Commons:Copyright rules by territory/Vietnam)
  • It is a cinematographic work, photographic work, dramatic work, work of applied art or anonymous work first published more than 50 years prior to January 1, 2010.
  • It is another type of work, and the creator died more than 50 years ago.
To uploader: Please provide where the image was first published and who created it.

Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que esta obra pode não estar em domínio público em países que não aplicam a regra do prazo mais curto e têm direitos autorais mais longos do que o tempo de vida do autor mais 50 anos. Em particular, o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos, a Guatemala e Samoa têm 75 anos, a Suíça e os Estados Unidos têm 70 anos e a Venezuela tem 60 anos.


Deutsch  English  español  français  Bahasa Melayu  Tiếng Việt  മലയാളം  日本語  中文  中文(简体)  中文(繁體)  +/−

Outras versões

Licenciamento

Public domain Eu, titular dos direitos de autor desta obra, dedico-a ao domínio público, com aplicação em todo o mundo.
Nalguns países isto pode não ser legalmente possível; se assim for:
Concedo a todos o direito de usar esta obra para qualquer fim, sem quaisquer condições, a menos que tais condições sejam impostas por lei.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Emblem of Republic of Vietnam

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual00h52min de 2 de janeiro de 2013Miniatura da versão das 00h52min de 2 de janeiro de 2013500 × 500 (109 kB)Shibo77{{Information |Description ={{en|1=Coat of Arms of the Republic of Vietnam, (1955-1957).}} {{zh-hans|1=越南共和国国徽,(1955年—1957年)。}} {{zh-hant|1=越南共和國國徽,(1955年—1957年)。}} {{vi|1=Quốc huy Việt Nam...

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Metadados