Ficheiro:Japoneses na Fazenda Santo Antônio em Conceição de Macabu, novembro de 1907.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(822 × 1 269 píxeis, tamanho: 213 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Liderados por Saburo Kumabe, um grupo de 12 colonos japoneses chegou a Conceição de Macabu em 1907 para se tornarem os pioneiros da colonização japonesa no Brasil. Esse grupo de colonos permaneceu cinco anos na Fazenda Santo Antônio, fracassando em seu projeto colonizador, mas fazendo história pelo pioneirismo do fato.
Español: Liderados por Saburo Kumabe, un grupo de 12 colonos japoneses llegaron a Conceição de Macabu en 1907 para convertirse en los pioneros de la colonización japonesa en Brasil. Este grupo de colonos pasó cinco años en la Fazenda Santo Antônio, fracasando en su proyecto de colonización, pero haciendo historia al ser pionero.
Data
Origem Obra do próprio
Autor Marcelo Abreu Gomes

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com a seguinte licença:
Creative Commons CC-Zero A utilização deste ficheiro é regulada nos termos Creative Commons - CC0 1.0 Dedicação Universal ao Domínio Público.
A pessoa que associou uma obra a este documento dedicou-a ao domínio público, renunciando a todos os seus direitos sobre a obra em todo o mundo ao abrigo da legislação de direitos de autor, incluindo a todos os direitos legais conexos, na medida permitida por lei. Pode copiar, modificar, distribuir e executar a obra, até com fins comerciais, sem pedir autorização.

Legendas

Liderados por Saburo Kumabe, um grupo de 12 colonos japoneses chegou a Conceição de Macabu em 1907 para se tornarem os pioneiros da colonização japonesa no Brasil.

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

30 novembro 1907Gregoriano

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual19h43min de 26 de julho de 2019Miniatura da versão das 19h43min de 26 de julho de 2019822 × 1 269 (213 kB)Marcelo Abreu GomesUser created page with UploadWizard

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro: