Ficheiro:Kosta Batolov.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Kosta_Batolov.jpg(425 × 567 píxeis, tamanho: 81 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição
Български: bg:Константин Батолов (1878-1938)
Origem http://www.mfa.bg/bg/index.php?option=com_content&task=view&id=56&Itemid=160
Autor DesconhecidoUnknown author
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Esta imagem (ou outro ficheiro multimédia) está no domínio público porque seus direitos autorais expiraram e seu autor é anônimo.
Isto aplica-se à União Europeia e países com direitos autorais com a condição de 70 anos após a obra ter sido lançada a público e o autor nunca informou sua identidade.
Importante: Sempre mencione de onde vem a imagem, o máximo possível, e tenha certeza de que o autor nunca se declarou como tal.
Flag of Europe
Flag of Europe
Warning sign
Warning sign
Nota: Na Alemanha e possivelmente outros países, certas obras anônimas publicadas antes de 1 de Julho de 1995 estão sujeitas a direitos autorais até 70 após a morte do autor. Ver Aktuelle Rechtslage in Deutschland, último parágrafo. Se o autor identificou-se publicamente, não use esta predefinição. Se a obra é de autoria anônima ou pseudônima (ex: publicada apenas sob um nome de uma empresa ou organização), use esta predefinição para imagens publicadas há mais de 70 anos. Para uma obra lançada a público no Reino Unido, favor considerar usar a Predefinição:PD-UK-unknown no lugar.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual12h26min de 28 de novembro de 2009Miniatura da versão das 12h26min de 28 de novembro de 2009425 × 567 (81 kB)Nk{{Information |Description={{bg|bg:Константин Батолов (1878-1938)}} |Source=http://www.mfa.bg/bg/index.php?option=com_content&task=view&id=56&Itemid=160 |Date= |Author=Unknown |Permission={{Anonymous-EU}} |other_versions= }} [[Catego

Não há nenhuma página que use este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

Metadados