Ficheiro:Logo MAG Seguros.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 512 × 247 píxeis, tamanho: 9 kB)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: logo da MAG Seguros
Data
Origem MAG Seguros, via the GLAM-Wiki partnership
Autor MAG Seguros

Licenciamento

Public domain
Esta imagem consiste unicamente em formas geométricas simples ou texto. Não ultrapassa o limiar de originalidade necessário para a proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público. Embora não tenha restrições devidas a direitos de autor, esta imagem pode, mesmo assim, estar sujeita a outras restrições. Para mais informações, consulte WP:PD § Fonts and typefaces ou a discussão da predefinição PD-textlogo.
Trademarked Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.
Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 100 anos.


Esta obra está no domínio público nos Estados Unidos porque foi publicada (ou registada no U.S. Copyright Office) antes de 1 de janeiro de 1929.

VRT Wikimedia

Esta obra é livre e pode ser utilizada por qualquer pessoa, para qualquer finalidade. Se deseja utilizá-la não é necessário pedir autorização, desde que siga todos os requisitos de licenciamento mencionados nesta página.

A Wikimedia recebeu um email que confirma que o proprietário aprovou a publicação nos termos mencionados nesta página. Esta correspondência foi revista por um voluntário do VRT e armazenada no nosso repositório de permissões. A correspondência está disponível para consulta por voluntários de confiança ticket #2022062310007862.

Se tiver dúvidas acerca da correspondência arquivada, coloque-as no quadro de avisos do VRT, por favor. Hiperligação do ticket: https://ticket.wikimedia.org/otrs/index.pl?Action=AgentTicketZoom&TicketNumber=2022062310007862
Find other files from the same ticket: SDC query (SPARQL)

Legendas

logo da MAG Seguros

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual22h42min de 23 de junho de 2022Miniatura da versão das 22h42min de 23 de junho de 2022512 × 247 (9 kB)EPorto (WMB)Uploaded a work by MAG Seguros from MAG Seguros, via the GLAM-Wiki partnership with UploadWizard

Utilização global do ficheiro

Metadados