Ficheiro:Logomarca da Rede Sustentabilidade (REDE), do Brasil (cropped).png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 100 × 559 píxeis, tamanho: 33 kB, tipo MIME: image/png)

Esta imagem de um logotipo (ou todas as imagens neste artigo ou categoria) deveriam ser recriadas usando gráficos vectoriais, como ficheiros SVG. Isto tem várias vantagens; veja as Commons:Media for cleanup|imagens para rever para mais informações. Se já criou um ficheiro SVG desta imagem, por favor, carregue-o. Depois do novo ficheiro SVG ter sido carregado, substitua aqui esta predefinição pela predefinição {{vector version available|nome da nova imagem.svg}}.

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Logomarca da Rede Sustentabilidade (REDE), do Brasil
Data
Origem https://redesustentabilidade.org.br/
Autor REDE
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Esta imagem é inelegível para proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público porque é formada integralmente por informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.
Trademarked Este trabalho contém material que pode estar sujeito a leis de marca registada em uma ou mais jurisdições. Antes de utilizar este conteúdo, por favor tenha a certeza que possui o direito de usá-lo segundo as leis aplicáveis nas circunstâncias em que pretende usá-lo. Você é o único responsável por garantir que nenhum direito desta marca registada seja desrespeitado. Veja o nosso aviso geral. O uso desta marca registada não indica o endosso do detentor pelo Wikimedia Commons ou pela Wikimedia Foundation, nem vice-versa.
Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.
Outras versões
processo de extração de imagem
Este ficheiro foi extraído de outro ficheiro
: Logomarca da Rede Sustentabilidade (REDE), do Brasil.png
ficheiro original

Licenciamento

w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual00h05min de 11 de agosto de 2022Miniatura da versão das 00h05min de 11 de agosto de 20221 100 × 559 (33 kB)PrzelijpdahlFile:Logomarca da Rede Sustentabilidade (REDE), do Brasil.png cropped 51 % vertically using CropTool with precise mode.
23h57min de 10 de agosto de 2022Miniatura da versão das 23h57min de 10 de agosto de 2022979 × 562 (32 kB)PrzelijpdahlFile:Logomarca da Rede Sustentabilidade (REDE), do Brasil.png cropped 11 % horizontally, 51 % vertically using CropTool with precise mode.

Utilização global do ficheiro

Metadados