Ficheiro:Loriculus tener Smit.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 316 × 1 244 píxeis, tamanho: 1,2 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição Loriculus tener
Data
Origem Ornithological Miscellany. Volume 2
Autor
Joseph Smit  (1836–1929)  wikidata:Q246595 s:en:Author:Joseph Smit
 
Descrição artista e ornitólogo neerlandês
Data de nascimento/falecimento 18 de julho de 1836 Editar isso no Wikidata 4 de novembro de 1929 Editar isso no Wikidata
Local de nascimento/falecimento Lisse Radlett, Hertfordshire, England
Local de trabalho
Arquivo de autoridade
creator QS:P170,Q246595
, Cropped by User:Kersti Nebelsiek
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Outras versões
Esta é uma imagem retocada, o que significa que a versão original foi alterada digitalmente. Modificações: I singled one species out and replaced distracting elements and parts of other species with plants or other background elements. In many cases additional color correction. I release my work under the same license as the original work, therefore I want to be mentioned if the original artist is mentioned. O original pode ser visto aqui: LoriculusSmit.jpg. Modificações feitas por Kersti Nebelsiek.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual20h07min de 19 de março de 2012Miniatura da versão das 20h07min de 19 de março de 20121 316 × 1 244 (1,2 MB)Kersti Nebelsiek{{Information |Description=''Loriculus tener'' |Source=[http://www.archive.org/stream/Ornithologicalm2#page/n493/mode/1up Ornithological Miscellany. Volume 2] |Date=1876 |Author={{creator:Joseph Smit}}, Cropped by User:Kersti Nebelsiek |Permission=...

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados