Ficheiro:MEL E TUTI.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

MEL_E_TUTI.jpg(467 × 495 píxeis, tamanho: 66 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Podengos crioulos fêmeas Mel e Tuti.
Data 8 de dezembro de 2010 (data do carregamento)
Origem Arquivo pessoal de Marcelo Ribeiro dos Santos
Autor Marcelo Ribeiro dos Santos
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
VRT Wikimedia

Esta obra é livre e pode ser utilizada por qualquer pessoa, para qualquer finalidade. Se deseja utilizá-la não é necessário pedir autorização, desde que siga todos os requisitos de licenciamento mencionados nesta página.

A Wikimedia recebeu um email que confirma que o proprietário aprovou a publicação nos termos mencionados nesta página. Esta correspondência foi revista por um voluntário do VRT e armazenada no nosso repositório de permissões. A correspondência está disponível para consulta por voluntários de confiança ticket #2010120810023991.

Se tiver dúvidas acerca da correspondência arquivada, coloque-as no quadro de avisos do VRT, por favor. Hiperligação do ticket: https://ticket.wikimedia.org/otrs/index.pl?Action=AgentTicketZoom&TicketNumber=2010120810023991
Find other files from the same ticket: SDC query (SPARQL)

Licenciamento

© O titular dos direitos de autor deste ficheiro autoriza o seu uso por qualquer pessoa para qualquer finalidade, com a condição de que a sua autoria seja devidamente atribuída. A redistribuição, obras derivadas, uso comercial e todos os demais usos são permitidos.

Permissão enviada por e-mail em 15/12/2010 para permissions-commons-pt@wikimedia.org (Permission sent by email on 12/15/2010 from permissions-commons-pt@wikimedia.org)

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual21h18min de 8 de dezembro de 2010Miniatura da versão das 21h18min de 8 de dezembro de 2010467 × 495 (66 kB)Riquepqd{{Information |Description={{pt-br|1=Podengos crioulos fêmeas Mel e Tuti.}} |Source=Arquivo pessoal de Marcelo Ribeiro dos Santos |Author=Marcelo Ribeiro dos Santos |Date=08/12/2010 |Permission=Enviada por e-mail para permissions-commons-pt@wikimedia.org

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados