Ficheiro:Marechal rondon signature.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Marechal_rondon_signature.jpg(588 × 135 píxeis, tamanho: 48 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Assinatura do militar brasileiro Cândido Mariano da Silva Rondon.
Data década de 1940.
Origem Ministério da Guerra
Autor Governo do Brasil/Ministério da Guerra
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain
Acredita-se que essa assinatura é inelegível de direitos autorais e portanto em domínio público pois ela cai sob o nível de originalidade requirida pela protecção dos direitos autorais ambos nos Estados Unidos e no país de origem (se diferente). Neste caso, acredita-se que o país de origem (p.ex. o país de nacionalidade da assinatura) de onde ela provém é Brasil
Nota esta etiqueta não pode ser usada em todas assinaturas, já que nem todas as assinaturas são livres de direitos autorais.
veja Commons:When to use the PD-signature tag para uma explanação melhor de quando esta etiqueta pode ser usada.
Esta imagem (ou todas as imagens neste artigo ou categoria) deveriam ser recriadas usando gráficos vectoriais, como ficheiros SVG. Isto tem várias vantagens; veja as Commons:Media for cleanup|imagens para rever para mais informações. Se já criou um ficheiro SVG desta imagem, por favor, carregue-o. Depois do novo ficheiro SVG ter sido carregado, substitua aqui esta predefinição pela predefinição {{vector version available|nome da nova imagem.svg}}.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/jpeg

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual22h10min de 24 de dezembro de 2020Miniatura da versão das 22h10min de 24 de dezembro de 2020588 × 135 (48 kB)Almanaque LusofonistaOk.
17h58min de 25 de maio de 2020Miniatura da versão das 17h58min de 25 de maio de 2020250 × 45 (26 kB)Antonio Filho PiauienseSignature ok.
10h47min de 26 de outubro de 2018Miniatura da versão das 10h47min de 26 de outubro de 2018147 × 28 (22 kB)Antonio Filho Piauiense{{Information |description ={{pt|1=Assinatura do militar brasileiro Cândido Mariano da Silva Rondon.}} |date =década de 1940. |source =Ministério da Guerra |author =Governo do Brasil/Ministério da Guerra |permission ={{PD-ineligible}} }} Category:Cândido Mariano da Silva Rondon

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados