Ficheiro:Memorial da Epopeia Riograndense 80a.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 797 × 2 230 píxeis, tamanho: 487 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: Sepé Tiaraju
Português: Sepé Tiaraju
Data
Origem Fotografia própria Corte de Image:Memorial da Epopeia Riograndense 80.jpg
Autor Danúbio Gonçalves
foto de Eugenio Hansen, OFS

Licenciamento

Brazil

A reprodução fotográfica deste trabalho artístico está coberta pelo Artigo 48 da Lei brasileira sobre direitos autorais, a qual define: “As obras situadas permanentemente em logradouros públicos podem ser representadas livremente, por meio de pinturas, desenhos, fotografias e procedimentos audiovisuais.”

Atenção: A liberdade de panorama é permitida no Brasil, inclusive o uso comercial, até certo ponto. Obras de arte colocadas em lugares com acesso permanente ao público podem ser livremente representadas por fotografia, pintura, desenho e meio audiovisual. O uso comercial é permitido, desde que o trabalho do artista seja propriamente atribuído e a representação não constitua uma reprodução. A jurisprudência existente consistentemente permite uso comercial das obras sob liberdade de panorama enquanto a obra é acessória, não removida de seus elementos adjacentes e portanto não usada injustamente para produzir receita que por lei pertence ao artista. A violação desses direitos é frequentemente punida pelos tribunais brasileiros com indenizações pecuniárias para a parte ofendida.

Veja Liberdade de panorama para mais informações.

English | português do Brasil | 中文 | +/−
Possibly copyrighted in the U.S.

Este trabalho pode não estar disponível sob uma licença livre nos Estados Unidos porque é uma obra de arte ou escultura que pode estar protegida por direitos autorais sob as leis estadunidenses (Commons está hospedado nos EUA e, como tal, sua lei é aplicável).
  • No país de origem da obra de arte ou escultura tirar fotos de obras permanentemente localizadas em um local público não infringe direitos autorais, sob um princípio conhecido como "liberdade de panorama".
  • Na lei dos EUA, não há liberdade de panorama para obras de arte ou esculturas e conforme a lei lex loci protectionis, tribunais dos EUA podem aplicar suas leis a este trabalho, em vez do padrão do país de origem. No entanto, na prática, não está definido se e como essa abordagem seria aplicada em processos judiciais dos EUA.
A política atual do Commons é aceitar fotos de obras de arte e esculturas cobertas pela liberdade de panorama em seu país de origem. Essa política pode mudar no futuro, dependendo do resultado de discussões da comunidade e nova jurisprudência.
Esta não é uma marca de licença válida no Commons; este arquivo deve ser utilizável sob liberdade de panorama em seu país de origem ou será excluído.

català  Deutsch  English  español  français  italiano  português  português do Brasil  sicilianu  македонски  한국어  日本語  简体中文  繁體中文  +/−

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com as seguintes licenças:
w:pt:Creative Commons
atribuição partilha nos termos da mesma licença
A utilização deste ficheiro é regulada nos termos da licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Pode:
  • partilhar – copiar, distribuir e transmitir a obra
  • recombinar – criar obras derivadas
De acordo com as seguintes condições:
  • atribuição – Tem de fazer a devida atribuição da autoria, fornecer uma hiperligação para a licença e indicar se foram feitas alterações. Pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de forma a sugerir que o licenciador o apoia ou subscreve o seu uso da obra.
  • partilha nos termos da mesma licença – Se remisturar, transformar ou ampliar o conteúdo, tem de distribuir as suas contribuições com a mesma licença ou uma licença compatível com a original.
GNU head É concedida permissão para copiar, distribuir e/ou modificar este documento nos termos da Licença de Documentação Livre GNU, versão 1.2 ou qualquer versão posterior publicada pela Free Software Foundation; sem Secções Invariantes, sem textos de Capa e sem textos de Contra-Capa. É incluída uma cópia da licença na secção intitulada GNU Free Documentation License.
Pode escolher a licença que quiser.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual04h49min de 21 de março de 2010Miniatura da versão das 04h49min de 21 de março de 20101 797 × 2 230 (487 kB)Eugenio Hansen, OFS{{Information |Description={{en|1=Sepé Tiaraju}} {{pt|1=Sepé Tiaraju}} |Source={{own}} |Author=Eugenio Hansen, OFS |Date=20100321 |Permission= |other_versions= }} Category:Memorial da Epopeia Riograndense [[Category:Sep

Utilização global do ficheiro

Metadados