Ficheiro:MercyTC.png

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

MercyTC.png(250 × 141 píxeis, tamanho: 51 kB, tipo MIME: image/png)

Ficheiro de uso restrito para o artigo Mercy (série de TV) , Anexo:Lista de episódios de Mercy

Este conteúdo e seus direitos autorais provavelmente pertencem ao indivíduo que o produziu ou a empresa que o publicou. Acredita-se que o uso desse conteúdo em

  • baixa resolução, somente para fundamentar visualmente o artigo em questão e
  • para fins educativos

na Wikipédia lusófona, carregados nos servidores da organização sem fins lucrativos Fundação Wikimedia, localizada nos Estados Unidos, se enquadra na política de isenção da doutrina da Wikipédia, seguindo as leis vigentes de Portugal, Brasil e Estados Unidos. Qualquer outro uso para este conteúdo, na Wikipédia ou em qualquer outro lugar, pode ser violação dos direitos do autor. Consulte Ajuda:Conteúdo restrito para mais informações.

Conteúdo restrito Conteúdo restrito //pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:MercyTC.png

Descrição Captura de tela do logotipo da série Mercy.
Fonte The Doena Journal
Autor Criador(a): Liz Heldens
Direitos autorais Os direitos autorais pertencem à NBC Universal.
Artigo

Mercy (série de TV), Anexo:Lista de episódios de Mercy

Propósito Para a caixa de informação. Serve para melhorar a compreensão e proporcionar a identificação visual do assunto citado no artigo com o uso da imagem na caixa de informação.
Permissão de
carregamento
Ver carregamentos possíveis

1.10: Capturas de ecrã ou telas e artes visuais

  • Capturas de telas de cinema, TV (costumeiramente séries e programas), jogos eletrônicos, animação artística, softwares, websites e imagens de podcasts.
  • Reprodução de obras de arte (pinturas e desenhos). Artes em 2D e 3D.
Parte ou obra completa? A imagem completa, pois é uma captura de ecrã, uma forma de divulgação do produto, a imagem inteira é necessária para identificar o mesmo, para transmitir devidamente o significado e o fim a que se destina.
Por que não existe material semelhante sob licença livre? Como é uma captura de ecrã de uma série de televisão, a imagem não é substituível por conteúdo livre e qualquer outra imagem que mostre a sua origem seria também protegida por direitos de autor, e qualquer versão que não é fiel à original seria insuficiente para a sua identificação.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual12h47min de 24 de setembro de 2011Miniatura da versão das 12h47min de 24 de setembro de 2011250 × 141 (51 kB)Bad Boy97 (discussão | contribs){{Informação | descrição = Captura de tela de um dos episodios de Mercy apresentando o logotipo | fonte = Trabalho proprio | autor = Criador(a): Liz Heldens | direitos = Os direitos pertencem a NBC Universal | artigo = Mercy (série de TV) | i

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro: