Ficheiro:Metro do Porto linha B.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 512 × 498 píxeis, tamanho: 1 kB)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Ícone da Linha B do MP
Origem Obra do próprio
Autor Andreuvv (discussão · contribs)
Outras versões

Licenciamento

Public domain
O texto representado é inelegível para proteção dos direitos de autor e, portanto, está no domínio público, porque não é uma «obra literária» nem de nenhum outro tipo protegido pela legislação local de direitos de autor. Os factos, dados e informações não originais, que sejam de propriedade comum sem autoria delimitável e estejam numa fonte tipográfica genérica ou em caligrafia simples, e as formas geométricas simples, não estão sujeitos a direitos de autor.
Esta marcação não se aplica de forma generalizada a todas as imagens de textos. Diferentes países podem ter interpretações diferentes da «obra literária» como objeto de direitos de autor e interpretações judiciais divergentes. Alguns países protegem quase todas as obras escritas, enquanto outros protegem de forma diferente os textos artísticos e científicos, das bases de dados. Para fins de proteção, pode ser relevante a dimensão da criatividade, a função e o tamanho do texto. A proteção dos direitos de autor pode limitar-se à forma literária — a informação, ela própria, pode estar excluída desta proteção.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual09h25min de 28 de abril de 2017Miniatura da versão das 09h25min de 28 de abril de 2017512 × 498 (1 kB)AndreuvvOfficial font
15h59min de 8 de setembro de 2006Miniatura da versão das 15h59min de 8 de setembro de 200640 × 40 (4 kB)Tintazul{{Tintazul |Description='''pt:''' símbolo (não oficial) da Linha B do Metro do Porto, Portugal; '''en:''' (non-official) symbol for Line B, Metro do Porto, Portugal. |Date=08 September 2006}} Category:Trains in Portugal

Mais de 100 páginas usam este ficheiro. A lista abaixo apresenta apenas as primeiras 100 páginas. Encontra-se disponível uma lista completa.

Ver a lista completa de páginas que contêm hiperligações para este ficheiro.

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados