Ficheiro:Oh My Zsh logo.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Oh_My_Zsh_logo.png(337 × 208 píxeis, tamanho: 15 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição
English: This is an Oh My Zsh logo
Bahasa Indonesia: Ini adalah logo Oh My Zsh
日本語: これはOh My Zshのロゴです
Bahasa Melayu: Ini adalah logo Oh My Zsh
Simple English: This is an Oh My Zsh logo
British English: This is an Oh My Zsh logo
Data
Origem https://s3.amazonaws.com/ohmyzsh/oh-my-zsh-logo.png
Autor Becca
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
MIT License

Licenciamento

Este ficheiro tem a Licença da Expat, também conhecida como a Licença MIT:

Copyright © Peter Stevenson et al. & the Oh-my-Zsh community

É concedida autorização, livre de encargos, a qualquer pessoa que obtenha uma cópia deste programa informático e da documentação associada (o «Programa»), para utilizar o Programa sem restrições, incluindo sem limitação os direitos de usar, copiar, modificar, fundir, publicar, distribuir, sublicenciar e/ou vender cópias do Programa, e permitir que as pessoas a quem o Programa seja fornecido o façam, com as seguintes condições:

O aviso sobre os direitos de autor acima e esta autorização serão incluídos em todas as cópias ou partes substanciais do Programa.

O Programa é fornecido «no estado atual», sem qualquer garantia expressa ou implícita, incluindo sem limitação as garantias de comerciabilidade, de adequação a uma finalidade específica e da ausência de infrações de patentes. Em nenhuma circunstância poderão os autores ou os titulares dos direitos de autor ser responsabilizados por qualquer reivindicação, indemnizatória ou de outra natureza, decorrente de responsabilidade contratual, civil ou outra, emergente de, resultante de, ou relacionada com, o Programa nem a utilização ou outros usos do Programa.


A quem carregar o ficheiro: a licença MIT tem várias versões; pondere especificar a licença com maior precisão. Para ver os detalhes, clique {{MIT}}.

Esta imagem de um logotipo (ou todas as imagens neste artigo ou categoria) deveriam ser recriadas usando gráficos vectoriais, como ficheiros SVG. Isto tem várias vantagens; veja as Commons:Media for cleanup|imagens para rever para mais informações. Se já criou um ficheiro SVG desta imagem, por favor, carregue-o. Depois do novo ficheiro SVG ter sido carregado, substitua aqui esta predefinição pela predefinição {{vector version available|nome da nova imagem.svg}}.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa
Oh My Zsh logo

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual09h17min de 24 de setembro de 2019Miniatura da versão das 09h17min de 24 de setembro de 2019337 × 208 (15 kB)LeapofAzzamUser created page with UploadWizard

A seguinte página usa este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro: