Ficheiro:Portrait of Jupiter from Cassini.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 920 × 2 400 píxeis, tamanho: 1,11 MB, tipo MIME: image/jpeg)

Imagem do dia
Imagem do dia
Featured imagem

Wikimedia CommonsWikipédia

Este ficheiro foi a Imagem do dia em 14 de abril de 2009.
Este ficheiro é uma imagem em destaque no Wikimedia Commons (Imagens especiais) e é considerado uma das melhores imagens.

Wikipédia
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em árabe (صور مختارة) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em inglês (Featured pictures) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em espanhol (Recursos destacados) e é considerado uma das melhores imagens.
 Este ficheiro é uma imagem em destaque na Wikipédia em turco (Seçkin resimler) e é considerado uma das melhores imagens.

Se tem uma imagem de qualidade similar que possa ser publicada sob uma licença de direito autoral adequada, por favor carregue-a, marque-a, e nomeie-a.

Descrição do ficheiro

Descrição
العربية: المُشتري كما ظهر لِلمسبار الفضائي كاسيني-هويجنز. هذه الصُورة هي أكثر الصُور المُلوَّنة والشاملة تقصيلًا لِهذا الكوكب. أُنتجت من خِلال جمع عدَّة صُور فائقة الدقة التُقطت قبل يومٍ على الأقل من اقتراب المسبار لِأقرب نُقطة من المُشتري.
English: Jupiter as seen by the space probe "Cassini". This is the most detailed global color portrait of Jupiter ever assembled. It is produced from several high resolution images taken a little more than a day before Cassini's closest approach to Jupiter.
Français : Jupiter vu par la sonde spatiale Cassini. Cette image est le portrait complet en couleur le plus détaillé jamais réalisé de cette planète. Elle a été produite en assemblant des photos en haute résolution prises par Cassini un jour avant son passage au plus près de l'astre.
Data 9 de dezembro de 2000 (Released: 2003-11-13)
Origem

http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA04866

Este(a) imagem ou vídeo foi catalogado(a) por Laboratório de Propulsão a Jato dos Estados Unidos da América para a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), sobre o código ID: PIA04866.

Esta marcação não indica o estado dos direitos de autor da obra aqui mostrada. Continua a ser necessária uma marcação normal de direitos de autor. Veja Commons:Licenciamento para mais informações.
Autor NASA/JPL/Space Science Institute
Permissão
(Reutilizar este ficheiro)
Public domain Este ficheiro está no domínio público nos Estados Unidos porque foi criado exclusivamente pela NASA. As orientações sobre o direito de autor da NASA são que «as obras da NASA não têm os direitos de autor protegidos salvo indicação em contrário». Veja Template:PD-USGov, as orientações sobre o direito de autor da NASA ou as normas de uso de imagens do Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Lab, JPL).
Avisos:
Outras versões
File:Jupiter's storm.jpg
File:Jupiter close-up from Cassini.jpg

Obras derivadas deste ficheiro:

Licenciamento

Public domain Este ficheiro está no domínio público nos Estados Unidos porque foi criado exclusivamente pela NASA. As orientações sobre o direito de autor da NASA são que «as obras da NASA não têm os direitos de autor protegidos salvo indicação em contrário». Veja Template:PD-USGov, as orientações sobre o direito de autor da NASA ou as normas de uso de imagens do Laboratório de Propulsão a Jato (Jet Propulsion Lab, JPL).
Avisos:

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual20h12min de 9 de maio de 2020Miniatura da versão das 20h12min de 9 de maio de 20201 920 × 2 400 (1,11 MB)Cmao20Upload at higher quality compression (Photoshop 12) from original TIFF
18h12min de 8 de agosto de 2019Miniatura da versão das 18h12min de 8 de agosto de 20191 920 × 2 400 (294 kB)BevinKaconReverted to version as of 07:38, 14 January 2005 (UTC) bad upscale as per original NASA source and uploader comment
23h31min de 8 de outubro de 2005Miniatura da versão das 23h31min de 8 de outubro de 20052 260 × 3 207 (1,94 MB)Dbenbennslightly larger version (with less black border), originally uploaded to w:Image:Jupiter1134.jpg
07h38min de 14 de janeiro de 2005Miniatura da versão das 07h38min de 14 de janeiro de 20051 920 × 2 400 (294 kB)Nuno Tavares

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados