Ficheiro:POL Szamotuły COA.svg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(ficheiro SVG, de 519 × 615 píxeis, tamanho: 48 kB)

Polski: Herb Szamotuły


Public domain
Esta imagem está em domínio público; de acordo com o Artigo 4, número 2 da Lei Polonesa de Direito Autoral, de 4 de Fevereiro de 1994 (Dz. U. z 2022 r. poz. 2509 com alterações posteriores) "actos normativos e rascunhos do mesmo, bem como documentos oficiais, materiais, sinais e símbolos não estão sujeitos aos direitos de autor". Por isso, é assumido que esta imagem foi dedicada ao domínio público. No entanto, em alguns casos, a utilização desta imagem na Polónia pode ser regulamentada por outras leis.
Este ficheiro mostra um brasão de armas.

A composição de brasões de armas são geralmente de domínio público de acordo com as leis de direitos autorais, e pode ser reproduzido livremente. Isso corresponde ao uso internacional tradicional, e é explicitamente afirmado em algumas leis de direitos autorais nacionais. Algumas composições, de origem mais recente, podem estar protegidas.

Esta não é uma licença válida, mas um aviso de que o "domínio público" se aplica apenas ao brasão de armas. Deve ser acompanhada por uma etiqueta de direitos de autor válida associada à criação da imagem.

Veja Commons:Coat of arms para mais informações.
Por favor note que isso somente se aplica à definição do brasões (composição/descrição). A representação de um brasão de armas é uma criação artística, e, como tal, está sujeita às leis de direitos autorais.

Restrições de uso - Aviso legal:
Na maioria das vezes, o uso de brasões de armas é regido por restrições legais, independente do estado da representação mostrada aqui. Um brasão de armas representa seu dono. Embora possa ser livremente representada, não pode ser apropriada, ou utilizada de uma maneira que incentive confusão ou prejuízo ao seu proprietário.

Uso no Commons:
Por favor, forneça informações sobre a licença de representação do brasão de armas, informações do autor da imagem e a fonte, se não for trabalho próprio.

italiano  sicilianu  English  العربية  português  slovenščina  русский  shqip  македонски  español  svenska  日本語  中文  +/−

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

image/svg+xml

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual17h52min de 18 de dezembro de 2008Miniatura da versão das 17h52min de 18 de dezembro de 2008519 × 615 (48 kB)Poznaniak
11h27min de 22 de junho de 2006Miniatura da versão das 11h27min de 22 de junho de 2006519 × 816 (63 kB)Poznaniak'''pl:''' Herb Szamotuły {{Polishsymbol}} Category:Coats of arms of Polish cities and villages

As seguintes 3 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro