Ficheiro:Paul Wegener als Student von Prag, Filmplakat 1913.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(593 × 945 píxeis, tamanho: 90 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição Paul Wegener as the Student von Prag, movie poster by Zajac, Lithographie, Steindruck, 139,5 x 92 cm
Data
Origem http://prag.ru/kino/
Autor Zajac/Zajak (?-?). According to Deutsches Historisches Museum, who owns this poster too, the family name and the live dates of this artist are unknown. Probably PD in Europe too.


Public domain
Esta obra está no domínio público nos Estados Unidos porque foi publicada (ou registada no U.S. Copyright Office) antes de 1 de janeiro de 1929.

Para que possam ser alojadas na wiki Commons, as obras que estão no domínio público não podem ter os direitos de autor protegidos, nem nos Estados Unidos nem no país de origem da obra. Se esta obra não tem origem nos EUA, o ficheiro tem de ter uma marcação de direitos de autor adicional que indique o estado dos direitos de autor no país de origem. PD-1923Public domain in the United States//commons.wikimedia.org/wiki/File:Paul_Wegener_als_Student_von_Prag,_Filmplakat_1913.jpg
Public domain
Esta imagem (ou outro ficheiro multimédia) está no domínio público porque seus direitos autorais expiraram e seu autor é anônimo.
Isto aplica-se à União Europeia e países com direitos autorais com a condição de 70 anos após a obra ter sido lançada a público e o autor nunca informou sua identidade.
Importante: Sempre mencione de onde vem a imagem, o máximo possível, e tenha certeza de que o autor nunca se declarou como tal.
Flag of Europe
Flag of Europe
Warning sign
Warning sign
Nota: Na Alemanha e possivelmente outros países, certas obras anônimas publicadas antes de 1 de Julho de 1995 estão sujeitas a direitos autorais até 70 após a morte do autor. Ver Aktuelle Rechtslage in Deutschland, último parágrafo. Se o autor identificou-se publicamente, não use esta predefinição. Se a obra é de autoria anônima ou pseudônima (ex: publicada apenas sob um nome de uma empresa ou organização), use esta predefinição para imagens publicadas há mais de 70 anos. Para uma obra lançada a público no Reino Unido, favor considerar usar a Predefinição:PD-UK-unknown no lugar.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual08h51min de 9 de agosto de 2008Miniatura da versão das 08h51min de 9 de agosto de 2008593 × 945 (90 kB)Mutter Erde{{Information |Description=Paul Wegener as the ''Student von Prag'', movie poster by Zajac, Lithographie, Steindruck, 139,5 x 92 cm |Source=http://prag.ru/kino/ |Date=1913 |Author=Zajac/Zajak (?-?). According to [http://www.dhm.de/ausstellungen/kkv/Kuens

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Ver mais utilizações globais deste ficheiro.

Metadados