Ficheiro:Skadhischoice.jpg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Skadhischoice.jpg(269 × 418 píxeis, tamanho: 94 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

source : http://home.earthlink.net/~norsemyths/Deities.html

"All these pictures are in the public domain to my best knowledge"

By Louis Huard - see Image:Skadi choosing her husband.jpg

Licenciamento

Public domain

Esta obra está no domínio público no seu país de origem e noutros países e áreas onde o período de proteção dos direitos de autor é igual ou inferior à vida do autor mais 70 anos.


Também tem de incluir uma marcação de domínio público nos Estados Unidos para indicar porque é que esta obra está no domínio público nos Estados Unidos. Observe que alguns países tem prazos de direitos autorais superiores a 70 anos: o México tem 100 anos, a Jamaica tem 95 anos, a Colômbia tem 80 anos e a Guatemala e Samoa têm 75 anos. Esta imagem pode não estar em domínio público nestes países, que aliás não implementam a regra do prazo mais curto. Os diretos autorais podem se estender a trabalhos criados por franceses que morreram pela França na Segunda Guerra Mundial (mais informações), russos que serviram na Frente Oriental da Segunda Guerra Mundial (conhecida como a Grande Guerra Patriótica na Rússia) e vítimas postumamente reabilitadas da repressão soviética (mais informações).

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual08h52min de 2 de abril de 2006Miniatura da versão das 08h52min de 2 de abril de 2006269 × 418 (94 kB)GymnoPediasource : http://home.earthlink.net/~norsemyths/Deities.html "All these pictures are in the public domain to my best knowledge"

As seguintes 2 páginas usam este ficheiro:

Utilização global do ficheiro

As seguintes wikis usam este ficheiro:

Metadados