First Daughter (1999)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
First Daughter
A Primeira Filha[1] (BRA)
 Austrália /  Estados Unidos
1999 •  cor ou p&b •  102 min 
Direção Armand Mastriong
Roteiro Chad Hayes
Carey Hayes
Elenco Alan Dale
Diamond Dallas Page
Dominic Purcell
Doug Savant
Mariel Hemingway
Monica Keena
Género aventura
Idioma inglês

First Daughter é um filme australo-estadunidense de aventura de 1999, dirigido por Armand Mastroianni.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Na sequência de um atentado malsucedido contra o presidente dos Estados Unidos, o líder de um grupo anarquista é capturado e indiciado. No entanto, alguns membros do grupo conseguem iludir a captura.

Pensando que tudo havia se acalmado, o presidente prepara uma viagem selvagem para suas filhas, para que seu verão "não seja totalmente ruim". Como o grupo entra na floresta juntamente com seus acompanhantes, eles são notados pelos membros restantes do grupo que se escondem na mata, que colocam a questão: "Por que haveria necessidade de caminhar com armas?"

Uma vez reconhecido Jess, e inventado e um plano para obter a libertação do seu líder, o grupo foi atacado, os outros guardas foram mortos, e Jess foi sequestrado. Os anarquistas aparentemente pensam que tudo esteja indo seu caminho, mas não se percebem de que um celular bem colocado supostamente parou a bala que teria tomado a vida de Alex.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço relacionado ao Projeto Entretenimento. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.