Forrester Research

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Forrester Research, Inc.
Pública
Atividade Pesquisa de mercado
Tecnologia da informação
Fundação Julho de 1983
Fundador(es) George F. Colony
Sede 60 Acorn Park Drive, Cambridge, Massachusetts, EUA
Empregados 1.345 (desde 31 de dezembro de 2015)
Receita US$ 313,7 milhões
Renda líquida US$ 12 milhões
Website oficial forrester.com
George Colony, CEO da Forrester Research

A Forrester é uma empresa norte-americana de pesquisa de mercado que presta assessoria sobre o impacto existente e potencial da tecnologia para seus clientes e o público. O EBITDA ajustado de 2016 foi de US $ 29,3 milhões e seu EBITDA ajustado de 2015 foi de US $ 26,5 milhão.

Oferece uma variedade de serviços, incluindo pesquisa sindicalizada sobre tecnologia relacionada a negócios, pesquisa de mercado quantitativa sobre adoção de tecnologia de consumo, gastos com TI, consultoria e consultoria com base em pesquisa, eventos, workshops, teleconferências e networking entre pares. programas.

A Forrester tem cinco centros de pesquisa nos EUA: Cambridge; Nova Iorque; São Francisco, Califórnia; Washington, DC; e Dallas, Texas. Também possui quatro centros de pesquisa europeus em Amsterdã, Frankfurt, Londres e Paris e quatro centros de pesquisa na região da APAC em Nova Delhi, Cingapura, Pequim e Sydney. A empresa possui 27 locais de vendas em todo o mundo.

História[editar | editar código-fonte]

A Forrester foi fundada em julho de 1983 por George Forrester Colony, agora presidente do conselho e diretor executivo, em Cambridge, Massachusetts. O primeiro relatório da empresa, "The Professional Automation Report", foi publicado em novembro de 1983. Em novembro de 1996, a Forrester anunciou sua oferta pública inicial de 2.300.000 ações. Em fevereiro de 2000, a companhia anunciou sua oferta pública secundária de 626.459 ações. A empresa adquiriu a Fletcher Research, uma empresa de pesquisa da Internet britânica, em novembro de 1999; A FORIT GmbH, uma empresa alemã de pesquisa e consultoria de mercado, em outubro de 2000, e a Giga Information Group, uma empresa de consultoria e pesquisa de tecnologia da informação sediada em Cambridge, Massachusetts, em fevereiro de 2003. [1] Em julho de 2008, a Forrester anunciou a aquisição da JupiterResearch, sediada em Nova York. [2] A Forrester adquiriu a Strategic Oxygen em 1º de dezembro de 2009 e a Springboard Research em 12 de maio de 2011.

A sede da Forrester sempre esteve em Cambridge: primeiro, perto da Harvard Square, depois na Technology Square e agora no Cambridge Discovery Park (Acorn Park) .

Primeiro produto de consumo[editar | editar código-fonte]

Em setembro de 2017, a Forrester lançou seu primeiro produto de consumo, um aplicativo para dispositivos móveis Apple e Android, que permite aos consumidores avaliar empresas usando um sistema simples baseado em um semáforo. O aplicativo usa as três cores; vermelho para uma classificação ruim, amarelo para neutro e verde para sempre. Os usuários também podem deixar um comentário e a empresa também pode responder quando um comentário tiver cinco ou mais usuários. [3]

Liderança[editar | editar código-fonte]

  • George F. Colony, presidente do conselho e CEO [4]

Correção[editar | editar código-fonte]

Em 31 de janeiro de 2006, a empresa anunciou que em 26 de janeiro de 2006 sua empresa de auditoria independente, BDO Seidman, LLP, informou a empresa que incorretamente havia contabilizado opções de ações baseadas em desempenho para comprar 940.500 ações ordinárias concedidas 31 de março de 2005. [5]

Aquisições[editar | editar código-fonte]

A seguir, uma lista de aquisições da Forrester:

  • SiriusDecisions (janeiro de 2019)

Referências