Franca Shopping

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde fevereiro de 2013)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.

Franca Shopping é um shopping localizado na cidade de Franca, no estado de São Paulo. Inaugurado em outubro de 1993, foi pioneiro na região, destacando-se ainda pelo seu projeto arquitetônico inovador para a época. O shopping privilegiava o convívio com a natureza, possuindo duas áreas abertas, uma delas com amplo lago que veio a ser marco para o shopping, e em outra, um grande viveiro de pássaros, rodeado por jardins com esculturas.

O shopping é administrado pela Sonae Sierra Brasil, conta com 18,5 mil m² de ABL, distribuídos em piso único, possui aproximadamente 110 operações, sendo 10 âncoras e semi-âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Marisa, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Centauro, Azé Games, Moviecom Cinemas) e 17 restaurantes e fast-foods, na área de alimentação, possui agência bancária, agência de viagens, caixas eletrônicos, salão de beleza e casa de câmbio e casa lotérica. Como entretenimento, oferece 4 salas de cinema (Moviecom), sendo 2 salas Dolby Digital 3D, e área de diversões indoor.

Certificações[editar | editar código-fonte]

Em 2008, o Franca Shopping recebeu a certificação ISO 14001, pela sua gestão ambiental. E em 2010, a certificação OHSAS 18001:2007 (Occupational Health and Safety Assessment Series). Este certificado, atribuído pela Lloyd’s Register Quality Assurance, reconhece o sistema de Segurança & Saúde do shopping e, ainda, as boas práticas disseminadas no local.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.