Franca Shopping

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Lago interno do Franca Shopping
Imagem aérea do Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae, conta com 18,5 mil m² de ABL, distribuídos em piso único, possui 96 operações, sendo 6 lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Riachuelo, Renner e Lojas Americanas), 2 megalojas (Marisa e Centauro), restaurantes e fast-foods na praça de alimentação. Dentre os serviços oferecidos incluem agência de viagens (CVC), caixas eletrônicos (Banco 24h), casa de câmbio (Confidence Câmbio), Lotérica e clínica de depilação a laser (EspaçoLaser). Como entretenimento, oferece 4 salas de cinema (Moviecom), sendo 2 salas Dolby Digital 3D, e área de diversões indoor (AZE Games).

Certificações[editar | editar código-fonte]

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd's Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.

Referências[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.