Freak the Freak Out

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde maio de 2011). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Freak the Freak Out"
Single de Victoria Justice
do álbum Victorious Soundtrack
Lançamento 19 de Novembro de 2010
Formato(s) Download digital
Gênero(s) Dance-Pop
Duração 3:54 (Versão do single)

2:18 (Versão do primeiro vídeo)

3:23 (Versão do segundo vídeo)

Gravadora(s) Nickelodeon/Columbia
Composição Victoria Justice
Produção Dr. Luke
Cronologia de singles de Victoria Justice
Último
"Make It Shine"
(2010)
"Beggin' On Your Knees"
(2011)
Próximo
Amostra de áudio
informação do ficheiro · ajuda

"Freak the Freak Out" é uma canção da cantora pop norte-americana Victoria Justice. A canção foi lançada em 19 de novembro de 2010 como quinto single digital e como segundo single oficial, antecedida por "Make It Shine", "You're The Reason", "Finally Falling" e "Tell Me That You Love Me". A música foi produzida por The Super Chris e Michael Corcoran e composta por Nick Hexum, Dan Schneider, Zack Hexum, Michael Corcoran e C. J. Abraham.

Performances[editar | editar código-fonte]

Victoria Justice cantou esta música na Macy's Thanksgiving Day Parade, em 2010. Victoria também cantou a música no episódio "Freak the Freak Out", o primeiro especial da série qual Victoria protagoniza, Victorious.

Sobre a Letra[editar | editar código-fonte]

A letra diz que basicamente, ela é o déficit de atenção da pessoa, pois ela nunca escuta Victoria.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O clipe estreou na Nickelodeon em 19 de novembro de 2010, após o sétimo episódio da quarta temporada de iCarly. Existem duas versões do vídeo da música, a primeira execução, possui apenas 2:18, foi feita exclusivamente para ser exibida no canal de TV Nickelodeon, cortando o segundo verso e em outras partes da música. A segunda, mostra cenas que não havia na primeira, como por exemplo, Victoria discutindo com o namorado ao telefone, e também, na segunda versão, nenhum verso da canção é omitido. Esta versão foi voltada para exibição em outros canais de TV, e para um público mais adulto. Em ambas as versões do clipe, o ator e cantor de Big Time Rush (outra série da Nickelodeon), Logan Henderson, faz uma pequena aparição de fundo, junto com os figurantes e os atores da série Victorious.

Desempenho nas Paradas Musicais[editar | editar código-fonte]

Parada (2010) Melhor
posição
Estados Unidos EUA Billboard Hot 100 50[1]
Estados Unidos EUA iTunes 14

Referências