Gekijōban Naruto: Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo.
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Editor: considere colocar o mês e o ano da marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{subst:rec}}
Gekijōban Naruto: Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo
 Japão
2005 • cor • 97 min 
Direção Hirotsugu Kawasaki
Roteiro Hiroshi Kawasaki

Miyata Yuka

Baseado em Naruto, de Masashi Kishimoto
Género Ação
Aventura
Música Toshio Masuda
Estúdio Studio Pierrot
Distribuição Toho
Lançamento Japão 6 de agosto de 2005
Idioma Japonês
Receita ¥ 1,18 bilhões
Cronologia
Último
Último
O Confronto Ninja no Pais da Neve
(2004)
A Revolta dos Animais da Lua Crescente
(2006)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Gekijōban Naruto: Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo - 大激突!幻の地底遺跡だってばよ (em tradução livre, Naruto O Filme: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra) é o segundo filme baseado na franquia Naruto criada por Masashi Kishimoto. Dirigido por Hirotsugu Kawasaki, o longa foi lançado no Japão dia 6 de agosto de 2005, porém, ao contrário do anterior, não teve lançamento oficial em nenhuma mídia no Brasil. A história se passa após o episódio 160 do anime. A banda TUBE realiza a canção tema do filme "Ding! Dong! Dang!".

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Haruno Sakura estão tentando capturar um Furret chamado Nerugui. Porém quando ao devolvê-lo ao vilarejo, Shikamaru avista fumaça vindo da aldeia e separam-se para investigar. Ao chegar perto da aldeia, um estranho cavaleiro, cujo nome é Temujin ordena um ataque a eles. Shikamaru e Sakura acabam enfrentando os cavaleiros imortais, enquanto Uzumaki Naruto e Temujin se confrontam. Más quando o Rasengan de Naruto e o Raijin Thunder de Tamujin se encontram, ocorre uma explosão e os dois são jogados precipício abaixo. Por Sorte são salvos por um grupo de pessoas nómades, intitulados de Vilarejo Nómade. Naruto e Temujin ficam lá até se recuperarem e Temujin leva Naruto até a sua sede onde a partir do lider Haidou fica confirmado que eles estão a procura de uma pedra, a Pedra de Gelel, uma pedra que pode aumentar o chakra infinitamente, que se diz necessária para realizar o que desejam, e com o cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e o País do Vento. Resta a Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Haruno Sakura, com a ajuda de Gaara do Deserto, Kankurou, Temujin, salvarem os mundo de um grande perigo que se aproxima.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Personagens da Série[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]