George Hato

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

George Vatutin Hato (São Paulo, 27 de dezembro de 1980) é um médico e político brasileiro. Foi eleito vereador no município de São Paulo nas eleições de 2012, cargo que ocupa pela primeira vez.

Início de vida, educação e carreira[editar | editar código-fonte]

George Vatutin Hato nasceu em 27 de dezembro de 1980 na cidade de São Paulo. É filho do descendente de imigrantes das províncias de Ehime e Wakayama no Japão, médico e Deputado Estadual Jooji Hato e Marlene Vatutin. Desde criança acompanhou o pai em suas trajetórias políticas. Paulista, passou grande parte de sua infância no bairro de Itaquera, local de nascimento de sua mãe e onde residiam seus avós maternos. É solteiro, tem dois irmãos também médicos e atualmente é morador do bairro do Ipiranga/Saúde, na Zona Sul da capital paulista.

Médico e defensor do esporte como forma de prevenção social à violência, valorização do cidadão e preservação da saúde George Hato foi eleito vereador pelo PMDB, sendo o segundo mais votado da coligação “São Paulo em Primeiro Lugar”.[1] Trabalhou em unidades médicas da Zona Leste, prestando atendimento à população mais carente. desde criança acompanhou o pai e os tios em suas trajetórias políticas

Referências

  1. «Adote um vereador». Arquivado do original em 30 de outubro de 2014 
Ícone de esboço Este artigo sobre um político brasileiro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.