Georgina Mollo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Georgina Mollo
Nascimento 29 de agosto de 1983 (33 anos)
Nacionalidade  Argentina
Ocupação atriz & design de moda

Georgina Mollo (Buenos Aires, 29 de Agosto de 1983) é uma atriz e design de moda da Argentina.

Carreira na TV[editar | editar código-fonte]

Sua carreira na tv começou em 1995, em Chiquititas a interpretando o papel de Georgina, uma menina órfã. Georgina Mollo se tornou uma celebridade instantânea na Argentina por causa de "Chiquititas". Dentro de um curto período de tempo, ela se tornaria famosa internacionalmente como bem, como "Chiquititas".

Georgina saiu de "Chiquititas", em 1998. Em 1999, ela desempenhou "Flavia Scarpelli", em uma telenovela chamada Trillizos! Dijo la Partera. Três anos depois de um hiato de televisão, Georgina voltou a tv na Telenovela Juvenil "Rebelde Way" vivendo Luna Fernandez na Primeira Temporada. Em 2003, Georgina em seguida participou de Rincón de Luz como Clara. Em 2005, participou em um episódio (46) da trama Amor Mio como a filha de um produtor de televisão. Em 2006, partipipou da novela juvenil El Refugio (de los sueños) no papel da antagonista Maite.

Atualmente se dedica na profissão de Design de moda.

Trabalhos na Tv[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.