Gerina Dunwich

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade.
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Gerina Dunwich é uma astróloga e escritora, nascida em 27 de dezembro de 1959 em Illinois, Estados Unidos.

É uma astróloga e uma autora de livros "New Age". Mas é mais conhecida pelos seus livros sobre Wicca e por ser uma bruxa. Ela se descreve como "Sacerdotisa da antiga Religião".

Após ter descoberto ainda criança, que possuía poderes psíquicos e a habilidade de manter contato com espíritos, desenvolveu interesse no mundo do oculto.

No verão de 1969, foi apresentada a Bruxaria por um membro da família. Desde então tem dedicado sua vida educando o público sobre a Arte. Tem estudado varias tradições tanto "brancas" quanto "negras". Segue o caminho da Bruxaria Tradicional. E também está envolvida com pesquisas paranormais e "caça a fantasmas".

Ainda adolescente começou escrever poemas, artigos para revistas e peças teatrais.

Em 1977 se muda para Califórnia onde inicia uma pesquisa para um livro que é publicado em 1990. "The Concise Lexicon of the Occult".

Em 1980 começa a publicação de um jornal "Golden Isis", especializado em poesia e ficção relacionados a Deusa.

Em 1988 lança seu primeiro livro "Candlelight Spells" e assim inicia sua carreira como escritora.

Monta uma loja "The Colico Cat Whatnot Shop" onde vende antiguidades e objetos relacionados à bruxaria. E assim acabou conhecendo muitos pagãos de diversas tradições. Assim formando o "Coven Mandragora" e ela como Sacerdotisa "Lady Mandragora".

No mesmo ano forma uma organização educacional "Wheel of Wisdom School". E também forma "Pagan Poets Society". Um círculo literário para escritores e editores de poesia pagã.

Tem aparecido em TV, rádios e dado palestras nos Estados Unidos e Canadá.

Portal A Wikipédia possui o
Portal da
Religião Wicca