Girls' Generation and the Dangerous Boys

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Girls' Generation and Dangerous Boys
Informação geral
Formato programa de variedades
Duração 60-70 minutos
Elenco Girls' Generation
País de origem Coreia do Sul Coreia do Sul
Idioma original coreano
Produção
Apresentador(es) JTBC
Exibição
Emissora original JTBC
Formato de exibição Multi-câmera 1080i (HDTV)
Transmissão original 18 de dezembro de 2011
atualmente

Girls' Generation and Dangerous Boys é um programa de variedades estrelado pelo popular girl group sul-coreano Girls' Generation. O primeiro episódio do programa foi ao ar no dia 18 de dezembro às 19:30 KST/UTC+9.

Antecedentes[editar | editar código-fonte]

Em 22 de novembro, a JTBC anunciou que o grupo Girls' Generation comandaria um programa de variedades de fim-de-semana, intitulado "Girls' Generation and Dangerous Boys", onde elas atuariam como mentoras para garotos adolescentes. Neste programa, as integrantes do Girls' Generation se transformam em mentoras para adolescentes, que são teimosos e travessos. Também pode ser chamado de um "Projeto Sonho", onde as apresentadoras resolvem cada um dos problemas dos meninos e elas ajudam a encontrar seus sonhos. Este reality show será realizado através de treinamento em um campo de treinamento para cinco adolescentes, que estão dispostos a aceitar mudanças. Estes cinco garotos vêm de diferentes regiões da Coreia e irão mudar no dia-a-dia através do treinamento.

No dia 8 de dezembro de 2011 um curta por trás dos bastidores das gravações foi lançado e os fãs têm expressado sua admiração pela atitude séria do Girls' Generation em relação a este programa, embora seja um reality show. As integrantes do Girls' Generation não somente colocam um grande esforço para ajudar os garotos, mas também é evidente que elas estão tentando fazer este processo tão divertido quanto possível.[1]

Membros dos Dangerous Boys[editar | editar código-fonte]

Nome Idade Grau Cidade Professora(s)
Hwang Yong Hyun 19 anos 2º grau Seul Yoona & Hyoyeon
Park Kyung Gyu 18 anos 1º grau Busan Tiffany & Sooyoung
Kim Seong Hwan 18 anos 2º grau Kyunggi Sunny
Kim Hui Hoon 17 anos 1º grau Kyungnam Geochang Seohyun & Taeyeon
Gu Ji Soo 18 anos 2º grau GwangJu Jessica & Yuri

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]