Globolog

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Out of date clock icon.svg
Este artigo ou seção pode conter informações desatualizadas.

Se sabe algo sobre o tema abordado, edite a página e inclua informações mais recentes, citando fontes válidas. Utilize o campo de resumo para uma breve explicação das alterações e, se achar necessário, apresente mais detalhes na página de discussão.

Globolog
Slogan Muito Mais que um Blog
Requer pagamento? Sim
Gênero Hospedagem Blogs,Álbuns, Fotoblogs e Videoblogs
Cadastro Pago (Assinantes Globo.com)
País de origem  Brasil
Idioma(s) Língua portuguesa
Lançamento 31/05/2005
Desenvolvedor Globo.com
Proprietário Grupo Globo
Página oficial www.globolog.globo.com

Globolog é um sistema de blogs da globo.com que hospeda Blogs (Globolog e Superblog), Álbuns, Fotoblogs e Videoblogs, O Globolog Também hospeda Blogs de programas da Rede Globo, Globo News, SporTV, GNT, Multishow e das Rádios Rádio Globo AM e FM, CBN, Multishow, Rádio SporTV, Rádio GNT.

Lancamento[editar | editar código-fonte]

Lançado em 31 de maio de 2005, O Globolog apesar de ser lançado restrito para não assinantes Globo.com,no segundo semestre de seu Lançamento o serviço foi disponível também para assinantes e não assinantes mas não durou por muito tempo foi novamente restrito.

Apostas[editar | editar código-fonte]

Em termo de blogs o Globolog é maior aposta do Grupo Globo por ser o unico que tem muitos blogs atuais já que o Blogger Brasil e o Kit.net não terem as mesmas potencia de Antigamente.

Vantagens dos Assinantes[editar | editar código-fonte]

O assinante Globo.com pode ter no mínimo 16 endereços URL, que podem variar entre fotologs, videologs, álbuns de fotos e superblogs.

Assinantes do plano básico do provedor terão direito a 16 URLs e 30 MB de espaço para armazenamento. No plano avançado, os dois valores dobram - 32 URLs e 60 MB. O Serviço é restrito para clientes Globo.com.

Predefinição:Globo.com


Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.