Globolog

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Globolog
Slogan Muito Mais que um Blog
Requer pagamento? Sim
Gênero Hospedagem Blogs,Álbuns, Fotoblogs e Videoblogs
Cadastro Pago (Assinantes Globo.com)
País de origem  Brasil
Idioma(s) Língua portuguesa
Lançamento 31/05/2005
Desenvolvedor Globo.com
Proprietário Grupo Globo
Página oficial www.globolog.globo.com

Globolog é um sistema de blogs da globo.com que hospeda Blogs (Globolog e Superblog), Álbuns, Fotoblogs e Videoblogs, O Globolog Também hospeda Blogs de programas da Rede Globo, Globo News, SporTV, GNT, Multishow e das Rádios Rádio Globo AM e FM, CBN, Multishow, Rádio SporTV, Rádio GNT.

Lancamento[editar | editar código-fonte]

Lançado em 31 de maio de 2005, O Globolog apesar de ser lançado restrito para não assinantes Globo.com,no segundo semestre de seu Lançamento o serviço foi disponível também para assinantes e não assinantes mas não durou por muito tempo foi novamente restrito.

Apostas[editar | editar código-fonte]

Em termo de blogs o Globolog é maior aposta do Grupo Globo por ser o unico que tem muitos blogs atuais já que o Blogger Brasil e o Kit.net não terem as mesmas potencia de Antigamente.

Vantagens dos Assinantes[editar | editar código-fonte]

O assinante Globo.com pode ter no mínimo 16 endereços URL, que podem variar entre fotologs, videologs, álbuns de fotos e superblogs.

Assinantes do plano básico do provedor terão direito a 16 URLs e 30 MB de espaço para armazenamento. No plano avançado, os dois valores dobram - 32 URLs e 60 MB. O Serviço é restrito para clientes Globo.com.


Ícone de esboço Este artigo sobre Internet é um esboço relacionado ao Projeto Internet. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.