Greg Drudy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde abril de 2016)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Greg Drudy
Informação geral
País Estados Unidos
Gênero(s) Screamo
Indie Rock
Instrumento(s) Bateria
Período em atividade 1997-2000 (Interpol
2000–2007 (Hot Cross)
Afiliação(ões) Interpol
Hot Cross
Saetia


Greg Drudy é um músico americano, conhecido principalmente por tocar bateria em várias bandas de indie rock e screamo nos anos 1990 e 2000. Drudy começou sua carreira na bateria praticando com a banda extinta Quid Pro Quo em um armazém na cidade de Tampa ao lado de companheiros proprietários do armazém Cannibal Corpse and Brutality. Drudy era o baterista das bandas Southpaw e Saetia, e foi o baterista original da banda Interpol. Ele deixou Interpol em 2000 e foi substituído por Sam Fogarino. Anteriormente ele tocou bateria para a banda Hot Cross. Drudy é um graduado da Universidade de Nova York. Ele está atualmente casado.

Ícone de esboço Este artigo sobre um baterista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.