Grey's Anatomy (7.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Grey's Anatomy
7.ª temporada
Grey's Anatomy (7.ª temporada)
Pôster promocional
Informações
Elenco
País de origem  Estados Unidos
N.º de episódios 22
Transmissão
Emissora
original
ABC
Exibição
original
23 de setembro de 2010 (2010-09-23) – 19 de maio de 2011 (2011-05-19)
Lançamento em DVD
Região 1 13 de setembro de 2011
Região 2 28 de maio de 2012
Região 4 2 de novembro de 2011
Cronologia das temporadas
Anterior Próxima
6.ª temporada 8.ª temporada
Lista de episódios de Grey's Anatomy

A sétima temporada do drama médico americano Grey's Anatomy, começou a ser exibida nos Estados Unidos na American Broadcasting Company (ABC) em 23 de setembro de 2010, e terminou em 19 de maio de 2011 com 22 episódios. A temporada foi produzida pela ABC Studios, em associação com a produtora ShondaLand e The Mark Gordon Company, sendo Shonda Rhimes a showrunner do programa.

A temporada segue o resultado da sexta temporada, em que Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Alex Karev (Justin Chambers) e Owen Hunt (Kevin McKidd) são baleados e um total de 11 pessoas morrem. Cristina Yang (Sandra Oh) foi a mais afetada pelo tiroteio, largando o emprego. Cristina e Owen mais tarde se casam, sendo a protagonista da série Meredith Grey (Ellen Pompeo), sua dama de honra. Meredith e Derek iniciam um teste de Alzheimer, com Meredith suspeitando que a esposa de Richard Webber (James Pickens Jr.), Adele (Loretta Devine), possa ter a doença. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) parte para a África depois de receber uma concessão deixando Callie Torres (Sara Ramirez) desanimada. Ela dorme com Mark Sloan (Eric Dane) e fica grávida por acaso. Arizona retorna, confessando seu amor por Callie. Meredith bagunça o julgamento por causa de Adele apenas para que Alex descubra e conte para Hunt, levando Meredith a expulsá-lo de sua casa. Derek deixa Meredith com Zola. Lexie Grey (Chyler Leigh) decide dar uma segunda chance a Mark, mas depois inicia um relacionamento com Jackson Avery (Jesse Williams). Teddy Altman (Kim Raver) inicia um relacionamento com Andrew Perkins (James Tupper), um conselheiro de trauma, mas depois se apaixona por seu paciente, Henry Burton.

A temporada terminou com uma média de 11,41 milhões de espectadores e foi classificado em 31.º na audiência total e em 9.º entre o grupo demográfico de 18 a 49 anos.[1] Loretta Devine ganhou o 63.º Emmy do Primetime como Melhor Atriz em Drama. A temporada também recebeu sete indicações no 37.º People's Choice Awards e também ganhou a categoria de Melhor Série de Drama no NAACP Image Awards.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Esta temporada começa pouco depois do final da sexta temporada, onde aconteceu o tiroteio no hospital, com os médicos tentando fazer com que suas vidas voltem ao normal. Cristina parece ser a mais afetada pelo tiroteio e ter operado Shepherd sob a mira de uma arma. Ela deixa o emprego, sentindo que não gosta mais de cirurgia, mas volta. No início da temporada, Cristina e Owen se casam, enquanto o relacionamento de Callie e Arizona se torna pior quando o Arizona vai para a África. Com Callie distraída após o rompimento, ela dorme com Mark. Ela descobre que está grávida pouco antes de Arizona voltar, confessando seu amor por Callie. A temporada também se concentra em Meredith e Derek iniciando um teste de Alzheimer, com Meredith suspeitando que Adele possa ter a doença. Richard originalmente resiste a aceitar isso, mas depois pede que Adele seja admitida em seu julgamento. A temporada apresenta o primeiro episódio musical estendido da série. Callie e Arizona estão em um acidente de carro que ameaça a vida de Callie e seu bebê. Os funcionários cantam, enquanto cuidam e operam em Callie, aumentando a emoção em torno dos eventos. Mark e Arizona são forçados a decidir o que fazer se houver uma opção entre salvar Callie ou o feto. Meredith descobre que Adele não vai receber o medicamento no teste clínico, mas troca os papéis para que ela possa. Alex descobre e conta a Hunt. No final da temporada, Cristina descobre que está grávida e decide não ter o bebê. Meredith expulsa Alex de sua casa. Derek deixa Meredith, questionando se ele pode ter um relacionamento com alguém que poderia agir assim no trabalho. Outra história central é sobre Lexie e Mark. Ela decidiu dar a ele outra chance, mas quando ele diz a ela que Callie está grávida de seu bebê, ela se cansa dele, e começa a ver Jackson.

Elenco e personagens[editar | editar código-fonte]

Recepção[editar | editar código-fonte]

As avaliações da temporada foram favoráveis. Robert Bianco do USA Today fez uma resenha bastante positiva afirmando: "Felizmente, agora parece ter chegado a terra firme, com seu melhor conjunto e histórias mais envolventes em anos, a união de Meredith e Derek fortaleceu, fazendo deles mais maduros" e elogiou o desempenho de Sandra Oh: "Cristina, que respondeu na semana passada com um desempenho que qualquer um gosta de ver."[2] A TV Addict também elogiou a temporada e escreveu: "a sétima temporada do drama médico da ABC foi boa." É "ótimo de novo"? Isso implicaria que foi ótimo antes, uma memória que eu gostaria de poder olhar com carinho, mas não consigo. Eu admito ter sido levado com os médicos do Seattle Grace em suas temporadas iniciais: eles tiveram química, deram algumas performances legais", elogiando o elenco maioritário, incluindo a "performance poderosa" de Oh.[3] Jennifer Armstrong, da Entertainment Weekly, também elogiou a temporada: "A temporada não relegou os eventos do final a um golpe dramático; em vez disso, é revelado nas possibilidades de reconstruir a vida após a tragédia."[4] Ela acrescentou: "É nas reverberações emocionais do tiroteio que o programa está se regenerando após as últimas temporadas duvidosas."[4] Tom Gliatto, escrevendo ao People Weekly classificou a temporada como "satisfatória", "Grey's está no tempo suficiente agora que perdeu muito de seu chiado erótico, mas a sétima temporada satisfatoriamente estável é um modelo que continua a encaixar novos personagens muito bem."[5] Renee Scolaro Rathke, do PopMatters, avaliando a estreia, fez uma crítica mista: "Infelizmente, os melhores trechos da estreia foram os flashbacks do final, embora o impacto tenha sido consideravelmente reduzido no contexto de uma história sem ação, cheia das costumeiras pontificações da série."[6] Verne Gay, do Newsday, criticou bastante a temporada dizendo: "Infelizmente, eles optaram por respostas fáceis demais na maior parte do tempo."[7]

Episódios[editar | editar código-fonte]

N.º na
série
N.º na
temp.
TítuloDirigido porEscrito porExibição originalAudiência
(milhões)
1271 "With You I'm Born Again" Rob CornKrista Vernoff23 de setembro de 2010 (2010-09-23)14,32[8]
Um conselheiro de trauma, o Dr. Perkins, tenta ajudar a equipe do hospital na recuperação e avaliar a disponibilidade de cada médico para retornar ao trabalho. Cristina e Owen planejam seu casamento, enquanto Meredith não é aprovada para a cirurgia. Derek retorna rapidamente ao trabalho com adrenalina, mas se preocupa com Meredith quando ele acelera continuamente enquanto dirige. 
1282 "Shock to the System" Tom VericaWilliam Harper30 de setembro de 2010 (2010-09-30)12,53[9]
Meredith finalmente conta a Derek sobre seu aborto espontâneo e finalmente é liberada para retornar a seus deveres cirúrgicos após o massacre do hospital. Cristina fica com estresse pós-traumático no meio de uma operação; e Bailey se recusa a deixar Alex operar até que ele concorde em ter a bala no peito removida. Várias pessoas são admitidas no pronto-socorro depois de serem atingidas por um raio. 
1293 "Superfreak" Michael PressmanMark Wilding7 de outubro de 2010 (2010-10-07)12,75[10]
A irmã de Derek, Amelia, aparece no hospital e as coisas dão errado entre os irmãos; o chefe tenta ajudar Alex com seu trauma de elevadores; Meredith e Derek tentam ajudar Cristina com seu estresse pós-traumático. 
1304 "Can't Fight Biology" Edward OrnelasPeter Nowalk14 de outubro de 2010 (2010-10-14)12,11[11]
Meredith e Derek recebem algumas notícias perturbadoras, e Lexie perde quando Meredith e April se aproximam. Enquanto isso, um acidente de carro traz múltiplos traumas e Jackson tenta usar seus atributos físicos para chegar à frente na sala de cirurgia, enquanto a insegurança de Cristina leva para fora do hospital e em sua casa caçando com Owen. 
1315 "Almost Grown" Chandra WilsonBrian Tanen21 de outubro de 2010 (2010-10-21)10,97[12]
O chefe coloca os residentes no comando enquanto os cirurgiões participantes competem por uma doação de um milhão de dólares, e Callie tenta expulsar todo mundo. Derek diz ao chefe sobre seu desejo de iniciar um ensaio clínico para a doença de Alzheimer. 
1326 "These Arms of Mine" Stephen CraggStacy McKee28 de outubro de 2010 (2010-10-28)10,79[13]
Uma equipe de documentaristas visita o hospital seis meses após o tiroteio para documentar o processo de recuperação de médicos e pacientes. Mary Portman retorna ao hospital para que Bailey realize sua cirurgia. Enquanto isso, Derek e outros cirurgiões se preparam para fazer um transplante de braço duplo em um madeireiro que perdeu os braços em um acidente quatro anos antes. Alex trata uma jovem que está morrendo lentamente que nenhum outro médico foi capaz de curar até agora. Alex, no entanto, procura uma cura alternativa. Derek é capaz de operar e salvar o madeireiro. No final, Alex consegue encontrar um tratamento que envolve o crescimento de uma traqueia in vitro e salva a vida da menina. Depois que Arizona recebe uma concessão médica de elite com base em um projeto proposto na África, ela e Callie decidem ir juntas. Embora a cirurgia tenha corrido bem, Mary não acorda e Bailey fica arrasada. 
1337 "That's Me Trying" Tony PhelanAustin Guzman4 de novembro de 2010 (2010-11-04)11,92[14]
Cristina é deixada sozinha para assistir um paciente doente enquanto Teddy vai recuperar seu transplante de órgão. Owen coloca os residentes através de um rigoroso exercício de certificação de trauma. Mark e Lexie realizam uma cirurgia em uma mulher que quer implantes. Callie e Arizona se preparam para sua viagem à África, mas no aeroporto, Arizona diz que não quer que Callie vá, já que ela tem sido tão ambivalente. Callie termina o relacionamento. Bailey tenta lidar com o trauma de perder Mary. 
1348 "Something's Gotta Give" Jeannot SzwarcWilliam Harper11 de novembro de 2010 (2010-11-11)11,13[15]
Cristina tenta decorar sua casa para uma festa de inauguração, enquanto o hospital recebe um novo Atendente de Pediatria, o Dr. Robert Stark. Alex recebe uma surra verbal de Stark. Quando April defende Alex, isso faz com que eles fiquem íntimos. Sendo virgem, April pede a Alex para ir devagar, mas a conversa leva Alex a ficar agitado, uma vez que começa a lembrá-lo de sua experiência com mulheres anteriores. April começa a chorar na festa de inauguração da casa de Cristina. Quando Jackson fica sabendo do que aconteceu com April, ele começa a tirar Alex do sério. Enquanto isso, Derek aconselha Sloan e outros a não terem uma intervenção para Cristina. Falando de experiência, ele diz que não é uma boa ideia. Ninguém consegue encontrar Cristina em sua própria festa; ela está no terraço, bebendo e conversando com Derek sobre azulejos. 
1359 "Slow Night, So Long" Rob BaileyZoanne Clack18 de novembro de 2010 (2010-11-18)11,46[16]
Os residentes ficam sozinhos quando precisam passar o turno da noite e percebem que as coisas acontecem de maneira muito diferente. Eles vão até o Joe's para celebrar a doação de Derek para seu teste clínico e ficam chocados quando veem que Christina começou a trabalhar como garçonete lá. 
13610 "Adrift and at Peace" Allison Liddi-BrownTony Phelan & Joan Rater2 de dezembro de 2010 (2010-12-02)11,02[17]
Derek leva Cristina para uma viagem de pesca para ajudá-la com seu problema. Teddy se vê atraída por um paciente que não tem mais seguro e acaba fazendo uma sugestão chocante. Lexie lida com uma enfermeira que se recusa a receber ordens dela e percebe que ela tem que pedir ajuda a Mark. Arizona volta, mas Callie fecha a porta na cara dela. 
13711 "Disarm" Debbie AllenKrista Vernoff6 de janeiro de 2011 (2011-01-06)11,64[18]
Os médicos do Seattle Grace-Mercy West têm que tratar as vítimas de um estudante em massa que está atirando em uma faculdade próxima, e são confrontados com suas próprias memórias de traumas. Como a maioria dos médicos trabalha para salvar as vítimas de tiros, Teddy descobre que ela está operando no atirador. Alguns funcionários deixam a sala de cirurgia, mas Christina fica e se acomoda. 
13812 "Start Me Up" Mark JacksonNatalie Krinsky13 de janeiro de 2011 (2011-01-13)12,15[19]
Todos os residentes são nomeados um estudante de medicina do dia, a quem eles deveriam ensinar. Como os estudantes de medicina avaliam seus professores, todos recebem avaliações negativas, exceto Alex. Ele tem uma aventura com a jovem que foi designada para ele. Teddy enfrenta dificuldades como ela tem que tomar decisões de mudança de vida para sua paciente, de quem ela é a esposa legal. Arizona tenta se reconciliar com Callie, mas ela se recusa, finalmente revelando que está grávida do filho de Mark. 
13913 "Don't Deceive Me (Please Don't Go)" Kevin McKiddMark Wilding3 de fevereiro de 2011 (2011-02-03)11,18[20]
Derek inicia seu teste clínico de Alzheimer e relutantemente inclui Meredith como assistente. Bailey começa a tuitar durante suas cirurgias, um conceito que Webber se opõe. Ele aprova depois de ver o que uma valiosa ferramenta de ensino pode ser, e aceita sugestões de cirurgiões de fora de Seattle que estão monitorando a cirurgia. Mark diz a Lexie sobre a gravidez de Callie, resultando em sua recusa em continuar seu relacionamento. Callie é excessivamente ansiosa sobre a saúde do feto e luta com os papéis a serem desempenhados pelos três adultos. 
14014 "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" Steve RobinAustin Guzman10 de fevereiro de 2011 (2011-02-10)10,47[21]
Meredith e o pai de Lexie, Thatcher, são admitidos no hospital com pedras nos rins. Para o choque de Lexie, ele é acompanhado pela namorada de 20 anos, Danni. Alex entra em conflito com a nova funcionária do hospital, mas involuntariamente ganha seu respeito, permanecendo preocupado com um caso do qual ela o dispensou. Marque as tarefas de Avery para descobrir o que está incomodando Lexie, fazendo com que Avery encontre Lexie frustrada sobre as pessoas ao seu redor fazendo grandes mudanças na vida, como seu pai e Mark. Webber oferece a Meredith a chance de liderar um ensaio clínico para testar células cultivadas para o tratamento do diabetes, que sua mãe desenvolveu, mas ela decide continuar no teste de Alzheimer com Derek. 
14115 "Golden Hour" Rob CornStacy McKee17 de fevereiro de 2011 (2011-02-17)10,24[22]
Meredith dirige o pronto-socorro por uma noite e o tempo é mostrado como crítico. Enquanto isso, Bailey foge com Eli e entra em uma pequena travessura. Todos ficam surpresos quando a esposa do chefe, Adele, aparece como um dos pacientes da emergência. 
14216 "Not Responsible" Debbie AllenDebora Cahn24 de fevereiro de 2011 (2011-02-24)9,13[23]
Meredith deve escolher entre seus tratamentos de fertilidade e sua visão quando ela começa a ter problemas para enxergar e interrompe a medicação. Mark é enfático ao ser consultado sobre decisões sobre o bebê. April descobre que há mais no Dr. Stark do que aparece pela primeira vez. 
14317 "This Is How We Do It" Edward OrnelasPeter Nowalk24 de março de 2011 (2011-03-24)10,28[24]
Richard está desesperado por Derek e Meredith aceitarem Adele no julgamento de Alzheimer, e ela é aceita. Enquanto isso, Mark e Arizona têm ideias conflitantes sobre o tipo de chá de bebê que Callie quer, Teddy está assustado quando Henry tem outra complicação de saúde, deixando os dois um pouco expostos. A competitividade entre os residentes para a posição de Residente-Chefe é amplificada quando Richard recebe a luz verde para seu teste clínico de diabetes. 
14418 "Song Beneath the Song" Tony PhelanShonda Rhimes31 de março de 2011 (2011-03-31)13,09[25]
Na primeira cena, a música que tem estado no coração do programa e amada pelos fãs é amplamente usada no Episódio 17, Grey's Anatomy: "The Music Event". Ao dirigir, Arizona propõe casamento a Callie. As duas são atingidas por um caminhão, e Callie sofre ferimentos que ameaçam a vida dela e a do feto. À medida que os funcionários do hospital trabalham juntos para tentar salvar as duas, indivíduos diferentes assumem a liderança cantando músicas como "Chasing Cars" (Snow Patrol), "How to Save a Life" (The Fray) e "The Story" (Brandi Carlile), aumentando a emotividade dos eventos. Kate Walsh faz uma aparição como Addison Montgomery
14519 "It's a Long Way Back" Steve RobinWilliam Harper28 de abril de 2011 (2011-04-28)10,67[26]
Todos se reúnem para ajudar Callie e a bebê Sofia em suas jornadas penosas para a recuperação, na esperança de permitir que mãe e bebê finalmente se encontrem. A morte repentina de um paciente de testes clínicos faz com que Derek continue com mais cautela, enquanto Meredith faz um movimento calculado e arriscado; Alex trata uma mulher velha e ranzinza, morrendo de câncer e tem uma idéia para um empreendimento grandioso que certamente lhe dará o lugar de residente-chefe; e Teddy fica agradavelmente surpreso com o retorno de um rosto familiar. 
14620 "White Wedding" Chandra WilsonStacy McKee5 de maio de 2011 (2011-05-05)10,11[27]
Quando o casamento de Callie e Arizona se aproxima, o casal rapidamente percebe que o dia em que não está saindo como eles imaginaram. Enquanto isso, Alex continua a deixar os outros residentes com inveja, já que ele parece ser o principal concorrente para o chefe dos residentes. Enquanto o Dr. Andrew Perkins apresenta a Teddy uma proposta muito tentadora, Meredith e Derek tomam uma decisão que mudam suas vidas. 
14721 "I Will Survive" Tom VericaZoanne Clack12 de maio de 2011 (2011-05-12)9,63[28]
Pressões pessoais e de trabalho estão aumentando e Meredith visivelmente no limite, Owen conduz entrevistas formais para a posição de Residente Chefe, Cristina cresce cada vez mais desafiadora, o relacionamento indefinido de Alex e Lucy é testado, e Jackson de repente recua fora do julgamento de diabetes do Webber. 
14822 "Unaccompanied Minor" Rob CornDebora Cahn19 de maio de 2011 (2011-05-19)9,89[29]
A notícia da desonestidade de Meredith no ensaio clínico vem à tona, levando a consequências imprevistas para ela e para os outros. Cristina se encontra em uma situação comprometedora, que a força a decidir entre sua carreira e seu relacionamento. Enquanto isso, Owen publica sua decisão de residente-chefe e Teddy faz uma escolha surpreendente em relação à sua vida amorosa e seu futuro. 

Audiência[editar | editar código-fonte]

Ao vivo[editar | editar código-fonte]

na
série
na
temporada
Episódio Exibição Horário Rating/Share (18–49) Audiência
(em milhões)
Classificação 18–49 Classificação de audiência
127 1 "With You I'm Born Again" 23 de setembro de 2010 (2010-09-23) Quintas-feiras
21:00
5.4/14[8] 14.32[8] 3[30] 10[30]
128 2 "Shock to the System" 30 de setembro de 2010 (2010-09-30) 4.6/12[9] 12.53[9] 8[31] 17[31]
129 3 "Superfreak" 7 de outubro de 2010 (2010-10-07) 4.6/13[10] 12.75[10] 4[32] 11[32]
130 4 "Can't Fight Biology" 14 de outubro de 2010 (2010-10-14) 4.6/12[11] 12.11[11] 5[33] 16[33]
131 5 "Almost Grown" 21 de outubro de 2010 (2010-10-21) 4.0/11[12] 10.97[12] 8[34] 23[34]
132 6 "These Arms of Mine" 28 de outubro de 2010 (2010-10-28) 3.9/10[13] 10.79[13] 15[35]
133 7 "That's Me Trying" 4 de novembro de 2010 (2010-11-04) 4.3/12[14] 11.92[14] 6[36] 15[36]
134 8 "Something's Gotta Give" 11 de novembro de 2010 (2010-11-11) 4.0/11[15] 11.13[15] 11[37] 20[37]
135 9 "Slow Night, So Long" 18 de novembro de 2010 (2010-11-18) 4.3/11[16] 11.46[16] 8[38] 21[38]
136 10 "Adrift and at Peace" 2 de dezembro de 2010 (2010-12-02) 4.0/10[17] 11.02[17] 6[39] 14[39]
137 11 "Disarm" 6 de janeiro de 2011 (2011-01-06) 4.2/11[18] 11.64[18] 11[40] 16[40]
138 12 "Start Me Up" 13 de janeiro de 2011 (2011-01-13) 4.3/12[19] 12.15[19] 6[41] 10[41]
139 13 "Don't Deceive Me (Please Don't Go)" 3 de fevereiro de 2011 (2011-02-03) 4.3/11[20] 11.18[20] 8[42] 14[42]
140 14 "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" 10 de fevereiro de 2011 (2011-02-10) 3.9/10[21] 10.47[21] 10[43] 20[43]
141 15 "Golden Hour" 17 de fevereiro de 2011 (2011-02-17) 3.7/10[22] 10.24[22] 7[44] 23[44]
142 16 "Not Responsible" 24 de fevereiro de 2011 (2011-02-24) 3.4/9[23] 9.13[23] 13[45]
143 17 "This Is How We Do It" 24 de março de 2011 (2011-03-24) 3.7/10[24] 10.28[24] 7[46] 17[46]
144 18 "Song Beneath the Song" 31 de março de 2011 (2011-03-31) 4.9/13[25] 13.09[25] 5[47] 10[47]
145 19 "It's a Long Way Back" 28 de abril de 2011 (2011-04-28) 3.7/9[26] 10.67[26] 6[48] 15[48]
146 20 "White Wedding" 5 de maio de 2011 (2011-05-05) 3.5/10[27] 10.11[27] 8[49] 19[49]
147 21 "I Will Survive" 12 de maio de 2011 (2011-05-12) 3.2/9[28] 9.63[28] 14[50] 25[50]
148 22 "Unaccompanied Minor" 19 de maio de 2011 (2011-05-19) 3.6/9[29] 9.89[29] 10[51] 20[51]

Audiência em DVR[editar | editar código-fonte]

na
série
na
temporada
Episódio Exibição Horário Aumento de classificação 18–49 Aumento da audiência
(em milhões)
Total 18-49 Audiência total
(millions)
Ref
127 1 "With You I'm Born Again" 23 de setembro de 2010 (2010-09-23) Quintas-feiras
21:00
1.4 2.95 6.8 17.32 [52]
128 2 "Shock to the System" 30 de setembro de 2010 (2010-09-30) 1.5 3.08 6.1 15.64 [53]
129 3 "Superfreak" 7 de outubro de 2010 (2010-10-07) 1.4 2.87 6.0 15.69 [54]
130 4 "Can't Fight Biology" 14 de outubro de 2010 (2010-10-14) 1.5 2.94 6.1 15.10 [55]
131 5 "Almost Grown" 21 de outubro de 2010 (2010-10-21) 1.5 3.02 5.5 14.02 [56]
132 6 "These Arms of Mine" 28 de outubro de 2010 (2010-10-28) 1.4 3.03 5.3 13.83 [57]
133 7 "That's Me Trying" 4 de novembro de 2010 (2010-11-04) 1.3 2.67 5.7 14.61 [58]
134 8 "Something's Gotta Give" 11 de novembro de 2010 (2010-11-11) 1.5 3.02 5.5 14.16 [59]
135 9 "Slow Night, So Long" 18 de novembro de 2010 (2010-11-18) 1.5 2.94 5.8 14.43 [60]
136 10 "Adrift and at Peace" 2 de dezembro de 2010 (2010-12-02) 1.4 2.79 5.3 13.82 [61]
137 11 "Disarm" 6 de janeiro de 2011 (2011-01-06) 1.3 2.85 5.5 14.51 [62]
138 12 "Start Me Up" 13 de janeiro de 2011 (2011-01-13) 1.5 2.81 5.8 14.96 [63]
139 13 "Don't Deceive Me (Please Don't Go)" 3 de fevereiro de 2011 (2011-02-03) 1.4 2.86 5.7 14.06 [64]
140 14 "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" 10 de fevereiro de 2011 (2011-02-10) 1.4 2.88 5.3 13.36 [65]
141 15 "Golden Hour" 17 de fevereiro de 2011 (2011-02-17) 1.5 2.85 5.2 13.09 [66]
142 16 "Not Responsible" 24 de fevereiro de 2011 (2011-02-24) 1.4 2.87 4.8 12.02 [67]
143 17 "This Is How We Do It" 24 de março de 2011 (2011-03-24) 1.5 2.96 5.2 13.26 [68]
144 18 "Song Beneath the Song" 31 de março de 2011 (2011-03-31) 1.4 2.91 6.3 16.00 [69]
145 19 "It's a Long Way Back" 28 de abril de 2011 (2011-04-28) 1.4 2.92 5.1 13.58 [70]
146 20 "White Wedding" 5 de maio de 2011 (2011-05-05) 1.6 3.14 5.1 13.25 [71]
147 21 "I Will Survive" 12 de maio de 2011 (2011-05-12) 1.4 2.78 4.6 12.41 [72]
148 22 "Unaccompanied Minor" 19 de maio de 2011 (2011-05-19) 1.3 2.94 4.9 12.81 [73]

Lançamento em DVD[editar | editar código-fonte]

Grey's Anatomy: The Complete Seventh Season - More Heartbeats[74]
Capa do DVD Detalhes do conjunto Características especiais
Capa do DVD da Região 1
  • 22 episódios (1 prolongado)
    • Song Beneath the Song
  • 6 discos
  • Inglês (Dolby Digital 5.1 Surround)
  • Comentários em áudio
  • Dissecando Grey's Anatomy - Cenas Não Transmitidas
  • Ponto a Ponto: Cenas Deletadas da Sétima Temporada
  • O Evento Musical: Por Trás das Câmeras
  • Seattle Grace: Message of Hope - 6 Episódios
Datas de lançamento
Região 1 Região 2 Região 4
13 de setembro de 2011 28 de maio de 2012 2 de novembro de 2011

Referências

  1. Lisa de Moraes. «2014-15 Full TV Season Ratings: Rankings For All Shows - Deadline». Deadline. Arquivado do original em 22 de maio de 2015 
  2. «These TV series are back, but are they better than ever? - USATODAY.com». usatoday.com 
  3. theTVaddict. «Review: GREY'S ANATOMY Season 7». thetvaddict.com 
  4. a b «Grey's Anatomy». ew.com 
  5. «Grey's Anatomy». Metacritic 
  6. «'Grey's Anatomy': Season Seven Premiere». PopMatters 
  7. VERNE GAY. «'Grey's Anatomy' never recovered from last season». Newsday 
  8. a b c Seidman, Robert (24 de setembro de 2010). «Thursday Finals: 'Big Bang Theory', '$#*! My Dad Says', 'Grey's Anatomy', 'The Office', 'The Mentalist' and 'Outsourced' All Rise; 'Private Practice' Falls». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 24 de setembro de 2010 
  9. a b c Gorman, Bill (1 de outubro de 2010). «Thursday Finals: 'Grey's Anatomy', 'Big Bang Theory', '$#*! My Dad Says', 'CSI' Adjusted Up, 'Vampire Diaries', 'Private Practice', 'Apprentice' Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 1 de outubro de 2010 
  10. a b c Seidman, Robert (8 de outubro de 2010). «Thursday Finals: 'Bones', 'Community', 'Grey's Anatomy', 'Big Bang Theory', '$#*! My Dad Says', 'The Office' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 8 de outubro de 2010 
  11. a b c Seidman, Robert (15 de outubro de 2010). «Thursday Finals: 'The Big Bang Theory' '$#*! My Dad Says', '30 Rock', 'The Office', 'Outsourced', 'Grey's Anatomy', 'Fringe' All Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 15 de outubro de 2010. Arquivado do original em 17 de outubro de 2010 
  12. a b c Gorman, Bill (22 de outubro de 2010). «Thursday Finals: 'Grey's Anatomy', 'Big Bang', CSI, Vampire Diaries Adjusted Up; Private Practice Down; Plus NLCS Game 5 Ratings». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 22 de outubro de 2010. Arquivado do original em 24 de outubro de 2010 
  13. a b c Gorman, Bill (29 de outubro de 2010). «Thursday Final Ratings: 'Grey's Anatomy', 'Big Bang Theory', 'Shrekless', 'Office' Adjusted Up; 'Nikita' Down; Plus 'World Series' Game 2». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 29 de outubro de 2010. Arquivado do original em 1 de novembro de 2010 
  14. a b c Gorman, Bill (5 de novembro de 2010). «Thursday Final Ratings: 'Big Bang Theory', 'The Mentalist', 'Office', 'Vampire Diaries' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 5 de novembro de 2010. Arquivado do original em 7 de novembro de 2010 
  15. a b c Seidman, Robert (12 de novembro de 2010). «Thursday Final Ratings: 'Fringe', 'Community', '30 Rock', 'Outsourced', 'The Office' Adjusted Down; 'Bones', '$#*! My Dad Says' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 12 de novembro de 2010 
  16. a b c Seidman, Robert (19 de novembro de 2010). «Thursday Final Ratings: '$#*! My Dad Says', '30 Rock', 'Outsourced' Adjusted Down; 'The Office' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 20 de novembro de 2010 
  17. a b c Gorman, Bill (3 de dezembro de 2010). «Thursday Final Ratings: 'Private Practice,' 'Bones,' 'Nikita' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 4 de dezembro de 2010 
  18. a b c Gorman, Bill (7 de janeiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Winter Wipeout,' 'The Mentalist' Adjusted Up; 'Private Practice' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 8 de janeiro de 2011 
  19. a b c Seidman, Robert (14 de janeiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Winter Wipeout' Adjusted Up; 'Grey's Anatomy' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 15 de janeiro de 2011 
  20. a b c Gorman, Bill (4 de fevereiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Grey's Anatomy,' 'Vampire Diaries,' 'Mentalist' Adjusted Up; 'Private Practice,' 'Parks & Recreation' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 5 de fevereiro de 2011 
  21. a b c Gorman, Bill (11 de fevereiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol,' 'Vampire Diaries' Adjusted Up; 'Private Practice,' 'Bones,' 'Office,' 'Parks & Rec' Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 11 de fevereiro de 2011 
  22. a b c Seidman, Robert (18 de fevereiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol' Adjusted Up; 'Parks & Recreation,' 'Private Practice' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 18 de fevereiro de 2011 
  23. a b c Seidman, Robert (25 de fevereiro de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Grey's Anatomy' Adjusted Up; 'The Office,' 'Outsourced,' and 'Private Practice' Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 25 de fevereiro de 2011 
  24. a b c Seidman, Robert (25 de março de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Private Practice,' 'Parks & Recreation,' '30 Rock' Adjusted Down; 'American Idol,' 'Grey's Anatomy,' 'Wipeout' Adjusted Up; Plus CBS NCAA Basketball Ratings». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 26 de março de 2011 
  25. a b c Gorman, Bill (11 de abril de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol,' 'Big Bang Theory,' 'Rules Of Engagement,' 'CSI,' 'Grey's Anatomy' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 11 de abril de 2011 
  26. a b c Gorman, Bill (29 de abril de 2011). «Thursday Final Ratings: 'Idol,' 'Grey's,' 'Big Bang,' 'CSI' Adjusted Up; 'Community' Down + 'The Office,' 'Parks & Rec' Finals». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 29 de abril de 2011 
  27. a b c Seidman, Robert (6 de maio de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol,' 'Big Bang Theory,' 'CSI,' 'The Mentalist,' 'Community,' 'The Vampire Diaries' Adjusted Up; 'Bones,' 'Parks & Recreation' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 7 de maio de 2011 
  28. a b c Gorman, Bill (13 de maio de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol,' 'Big Bang,' 'Community,' 'Rules,' 'Mentalist,' 'Office,' 'Vampire Diaries' Adjusted Up; 'Bones' Adjusted Down». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 14 de maio de 2011 
  29. a b c Seidman, Robert (20 de maio de 2011). «Thursday Final Ratings: 'American Idol,' 'Big Bang,' 'The Office,' 'Grey's,' 'Mentalist' Adjusted Up». TV by the Numbers. Zap2it. Consultado em 21 de maio de 2011 
  30. a b Seidman, Robert (28 de setembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'Sunday Night Football', 'Glee,' 'Grey's Anatomy,' 'Dancing with the Stars' Top Premiere Week». TV by the Numbers. Consultado em 20 de junho de 2014 
  31. a b Seidman, Robert (5 de outubro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'Sunday Night Football', 'Glee,' 'Two and a Half Men,' 'Dancing with the Stars' Top Week 2 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  32. a b Seidman, Robert (13 de outubro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'SNF', 'Glee,' 'Grey's Anatomy,' 'Modern Family,' 'NCIS,' 'Dancing with the Stars' Top Week 3 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  33. a b Seidman, Robert (19 de outubro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: Modern Family, Glee, Grey's Anatomy, Glee, Sunday Night Football, DWTS, NCIS Top Week 4 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  34. a b Seidman, Robert (26 de outubro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: Brett Favre, Modern Family, Two and a Half Men, NCIS, DWTS, The Big Bang Theory Top Week 5 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  35. Seidman, Robert (2 de novembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL, Modern Family, Glee, NCIS, DWTS Top Week 6 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  36. a b Seidman, Robert (9 de novembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL, Modern Family, Dancing With the Stars, Criminal Minds Top Week 7 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  37. a b Seidman, Robert (16 de novembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL, CMA Awards, Glee, NCIS, Dancing With the Stars Top Week 8 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  38. a b Seidman, Robert (23 de novembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL, Glee, Modern Family, NCIS, Dancing With the Stars Top Week 9 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  39. a b Seidman, Robert (7 de dezembro de 2010). «TV Ratings Broadcast Top 25: Sunday Night Football, Glee, Simpsons, NCIS, Grey's Anatomy Top Week 11 Viewing». TV by the Number. Consultado em 30 de junho de 2014 
  40. a b Seidman, Robert (11 de janeiro de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL Wildcard Simpsons, Modern Family, Family Guy and Two and a Half Men Lead Week 16 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 20 de junho de 2014 
  41. a b Seidman, Robert (19 de janeiro de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: NFL Playoffs NCIS, Grey's Anatomy, Modern Family and 60 Minutes Lead Week 17 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  42. a b Seidman, Robert (7 de fevereiro de 2014). «TV Ratings Broadcast Top 25: Super Bowl, Glee, American Idol, NCIS Top Week 20 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  43. a b Seidman, Robert (15 de fevereiro de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: Grammy Awards, Modern Family, Glee, American Idol, NCIS Top Week 21 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  44. a b Seidman, Robert (23 de fevereiro de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'Modern Family,' 'Two and a Half Men,' 'Glee,' and 'NCIS' Top Week 22 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  45. Seidman, Robert (1 de março de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: Oscars, 'American Idol,' 'NCIS,' 'Glee,' 'Modern Family' Top Week 23 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  46. a b Seidman, Robert (29 de março de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'Dancing with the Stars,' 'Modern Family,' 'NCIS' ' Top Week 27 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  47. a b Seidman, Robert (5 de abril de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' NCAA B-Ball; 'Grey's Anatomy,' 'Dancing with the Stars,' 'NCIS' ' Top Week 28 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  48. a b Seidman, Robert (3 de maio de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'The Voice,' 'The Office,' 'Dancing with the Stars,' 'The Mentalist' Top Week 32 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  49. a b Seidman, Robert (10 de maio de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'The Voice,' 'Modern Family,' 'Dancing with the Stars,' 'NCIS' Top Week 33 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  50. a b Seidman, Robert (17 de maio de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'The Voice,' 'Modern Family,' 'Dancing with the Stars,' 'NCIS' Top Week 34 Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  51. a b Seidman, Robert (24 de maio de 2011). «TV Ratings Broadcast Top 25: 'American Idol,' 'Modern Family,' 'The Voice,' 'Dancing with the Stars,' 'NCIS' Top Week 35 Ratings». TV by the Numbers. Consultado em 30 de junho de 2014 
  52. Gorman, Bill (11 de outubro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Grey's Anatomy, 90210, Hawaii Five-0 Top Premiere Week Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  53. Gorman, Bill (18 de outubro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Modern Family, Grey's Anatomy, Parenthood, Hawaii Five-0 Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  54. Gorman, Bill (25 de outubro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Modern Family, Parenthood, Hawaii Five-0 Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  55. Gorman, Bill (1 de novembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Grey's Anatomy, Fringe, The Mentalist Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  56. Gorman, Bill (8 de novembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Grey's Anatomy, Parenthood Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  57. Gorman, Bill (15 de novembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Grey's Anatomy, The Event, Parenthood, Modern Family Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  58. Gorman, Bill (22 de novembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Modern Family, Grey's Anatomy, Outlaw, Fringe, Hawaii Five-0 Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  59. Gorman, Bill (30 de novembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: Grey's Anatomy, The Event, Fringe, Hawaii Five-0 Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  60. Gorman, Bill (6 de dezembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family,' 'Grey's Anatomy,' 'Parenthood,' 'Hawaii Five-0' Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2010 
  61. Gorman, Bill (20 de dezembro de 2010). «Live+7 DVR Ratings: 'Grey's Anatomy,' 'Glee,' 'The Good Guys' Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  62. Gorman, Bill (24 de janeiro de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family,' 'Hawaii Five-0' Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  63. Gorman, Bill (31 de janeiro de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Grey's Anatomy,' 'Parenthood' Top Week's Rankings». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  64. Gorman, Bill (22 de fevereiro de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Fringe' Tops % Gains, 'Grey's Anatomy' Leads Absolute Gains». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  65. Gorman, Bill (28 de fevereiro de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Fringe' Again Tops % Gains, 'Modern Family' Leads Absolute Gains». TV by the Numbers. Consultado em 2 de julho de 2014 
  66. Gorman, Bill (8 de março de 2011). «Live+7 DVR Ratings: Yet Again, 'Fringe' Tops % Gains, 'Modern Family' Leads Absolute Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  67. Gorman, Bill (14 de março de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family' Sets Another Absolute Gain Top, '90210' Tops % Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  68. Gorman, Bill (11 de abril de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family' Tops Absolute Gains, 'Fringe' Again Tops % Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  69. Gorman, Bill (18 de abril de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Grey's Anatomy' Musical Episode Tops Absolute Gains, 'The Event' Tops % Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  70. Gorman, Bill (16 de maio de 2011). «Live+7 DVR Ratings: Final Carell 'Office' Tops Absolute Gains, Again 'Fringe' Tops % Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  71. Gorman, Bill (23 de maio de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Fringe' Finale Nearly Doubles Same Day Ratings In Post Airdate DVR Viewing». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  72. Gorman, Bill (31 de maio de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family' Tops Absolute Gains, 'Gossip Girl' Tops % Gains». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  73. Gorman, Bill (6 de junho de 2011). «Live+7 DVR Ratings: 'Modern Family' Tops Absolute And % Gains In Season's Final Full Week». TV by the Numbers. Consultado em 20 de setembro de 2014 
  74. «Grey's Anatomy: The Complete Seventh Season». Amazon.com. Consultado em 3 de julho de 2012