Guilene Conte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso. Você é encorajado a melhorá-lo(a), mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 20 de janeiro.

Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde junho de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Guilene Conte
Nascimento 1970 (49 anos)
Rio de Janeiro, RJ
Nacionalidade Brasileira
Ocupação Atriz, dubladora e diretora de dublagem
Atividade 1986-presente
IMDb: (inglês)

Guilene Conte (Rio de Janeiro, 1970) é uma atriz, dubladora e diretora de dublagem brasileira. É conhecida por emprestar sua voz à atriz Thalía em suas telenovelas, Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris, Batgirl nos filmes de Batman, Symmetra em Overwatch, Sabrina em A Bruxinha Sabrina e os filmes em live-action, Arizona Robbins em Grey's Anatomy, Hilary Banks em Um Maluco no Pedaço e Jadzia Dax em Star Trek: Deep Space Nine. [1] [2]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) dublador(a), integrado ao projeto sobre dublagem é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.