Hà Văn Tấn

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Hà Văn Tấn
Nascimento 16 de agosto de 1937 (82 anos)
Cidadania Vietnã
Ocupação historiador, antropólogo, arqueólogo

Hà Văn Tấn (Nghi Xuân, Hà Tinh, 16 de agosto de 1937) é um historiador e arqueólogo Vietnamita.[1] Ele é professor na Universidade Nacional de Hanói.[2]

Referências

  1. Patricia M. Pelley: Novas Histórias do Passado Nacional - Página 50 2002", que contou mais sobre a obra de Lenin - principalmente de Tran Quoc Vuong , ha Văn tan, e Phan Huy Lê - publicou dois estudos pioneiros: Comunismo primitivo e a história do feudalismo, a partir do qual eles visivelmente omitiu a prosseguir ..... em vez diretamente do comunismo primitivo ao feudalismo. Inspirado por afirmações de Lênin em relação aos países eslavos, os historiadores da universidade insistiram que começam com os reis Hùng e o lendário reino de Văn Lang. Durante o reinado de um Dương vuong, que governou o reino lendário de Au Lac, e através das fases iniciais da ocupação chinesa (a partir de 2879 aC a 43 C, E., em outras palavras) sociedade vietnamita foi baseada no comunismo primitivo"
  2. Comunidade salas no Vietnã Văn Tan ha, Văn Ku Nguyen -. 1.998 "Ha Van Tan nasceu em 1937 em Tiên Dien, município Nghi Xuan, província Hà Tinh Hà Văn Tan é um professor de história, Chefe da Seção de Metodologia de Estudos Históricos (Universidade Nacional de Hanoi)