H-E-B Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
H-E-B Park
Generalidades
Endereço
Construção e abertura
Abertura
Utilização
Clubes residentes
Localização
Coordenadas
Mapa

H-E-B Park, também conhecido como RGVFC Stadium, é um estádio específico para futebol em Edimburgo, Texas . É a casa do Rio Grande Valley FC Toros do USL Championship, o segundo nível do sistema de ligas de futebol profissional americano. O Rio Grande Valley Football Club é afiliado ao Houston Dynamo, da Major League Soccer . O estádio tem duas arquibancadas com poltronas laranja cobertas com teto e capacidade para 9.735.

O estádio foi originalmente planejado para ser concluído antes da temporada 2016 da USL . [1] O Toros jogou contra o CF Monterrey do México em 22 de março de 2017 para inaugurar seu novo estádio. [2] Os Toros perderam a partida amistosa contra o Rayados por 3-0. [3]

Referências

  1. Aguirre, Mario. «Toros announce stadium naming rights deal with H-E-B». The Monitor. Consultado em 21 de junho de 2016 
  2. RGV FC Toros Take on C.F. Monterrey at H-E-B Park’s Inauguration Game (Press Release), RGVFC, 13 de fevereiro de 2017 .
  3. RGV FC Toros open H-E-B Park with exhibition loss to C.F. Monterrey Rayados (News), The Monitor, 22 de março de 2017 .