Hal Sparks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Hal Sparks
Hal Sparks
Nome completo Hal Harry Magee Sparks III
Nascimento 25 de setembro de 1969 (54 anos)
Cincinnati, Ohio
 Estados Unidos
Ocupação Ator, comediante e apresentador de televisão
Atividade 1987 — presente
Página oficial

Hal Harry Magee Sparks III (Cincinnati, em 25 de setembro de 1969) é um ator, comediante, apresentador de televisão e vocalista de heavy metal estadunidense, conhecido por ter atuado na série de televisão Queer as Folk, e por ter apresentado o programa Talk Soup, em sua terceira fase. Também é conhecido por atuar no programa do Disney XD "Lab Rats".

Zero 1[editar | editar código-fonte]

Zero 1 é um grupo de rock primeiramente composto por Hal Sparks, Robert Hall, e Miles Loretta. A banda foi originalmente fundada sob o nome "The Hal Sparks Band".

Robert Hall possui sua própria criação / FX company em Hollywood chamado Almost Human. Ele foi o criador de personagens para as populares séries "Buffy the Vampire Slayer" e "Angel". Ele estava envolvido em algum trabalho protético em Talk Soup, onde conheceu e tornou-se amigo de Hal. Em 2004, ele escreveu e dirigiu seu próprio filme chamado Bug Lightning, estrelado por Sparks.

Miles Loretta é primo de Hal Sparks e foi tocar bateria desde que ele estava na 7 ª série. Usou-se para ser o baterista de uma banda chamada Rosavelt e tem bateria para artistas como Tim Easton e Doug Gillard.

The Sacred Nothing:

Álbum lançado em 2010, com modificações na banda, agora formada por Hal Sparks, Brian Crow, Bumper Renga, Lance Tamanaha.

Lab Rats[editar | editar código-fonte]

Hal Sparks participou do seriado de televisão "Lab Rats" interpretando Donald Davenport. Um bilionário excêntrico e inventor genial. Como mentor dos três super-humanos adolescentes da trama, Sparks trouxe uma mistura única de humor e sabedoria para o papel. O personagem de Donald Davenport foi crucial para o desenvolvimento da trama, fornecendo tecnologia de ponta e orientação moral enquanto os jovens heróis enfrentavam desafios tanto dentro quanto fora do laboratório.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
Commons
O Commons possui imagens e outros ficheiros sobre Hal Sparks

Referências[editar | editar código-fonte]

[1]

  1. Diszine. «Diszine». Consultado em 25 de fevereiro de 2024