Hanamaru Yōchien

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Hanamaru Yōchien
はなまる幼稚園
Gênero Cotidiano, Comédia
Mangá
Autor Yuto
Editora(s) Japão Square Enix
Revista Young Gangan
Público-alvo Seinen
Data de publicação Setembro de 2006 – Outubro de 2011
Volumes 11+1
Anime
Direção Seiji Mizushima
Estúdio Gainax
Exibição original 10 de janeiro de 2010 – 28 de março de 2010
Emissoras de TV Japão TV Tokyo
Nº de episódios 12
Projeto Animangá  · Portal Animangá

Hanamaru Yōchien (はなまる 幼稚園?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yuto e publicada pela Square Enix. É principalmente sobre uma menina do jardim de infância que está apaixonada por seu professor e tenta ganhar o seu afeto, mas sempre falha. Foi adaptado para anime, produzido pela Gainax e começou a ser exibido no Japão em 10 de janeiro de 2010 na TV Tokyo.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Em seu primeiro dia na pré-escola, Anzu conhece Tsuchida, que mais tarde seria seu professor. Lá ela conhece a tímida Koume e a excêntrica Hiiragi, ambas da classe Sakura, onde o professor é Tsuchida. Juntas, elas tentam atrair a atenção de seu professor Tsuchida. No entanto, ele é claramente mais interessado na bonita Yamamoto que supervisiona a classe ao lado.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Professores[editar | editar código-fonte]

Naozumi Tsuchida (土田 直純, Tsuchida Naozumi?) O único professor homem de Hanamaru, que começou a ensinar na escola após a graduação. A princípio, ele era visto como não confiável, mas conforme o tempo passou, ele ganhou confiança como professor. Ele é viciado em games, e joga até tarde, isso acaba fazendo com que ele se atrase sempre na hora de ir à escola. É desastrado e confuso. Anzu gosta dele, mas ele não corresponde sua afeição. Ele sente atração por Yamamoto.Dublado por Satoshi Hino.

Nanako Yamamoto (山本 菜々子, Yamamoto Nanako?) Uma das professoras de Hanamaru. Mesmo Tsuchida gostando dela, ela não percebe. Ela se considera uma mulher que não é atraente.Dublada por Erino Hazuki.

Kusano (草野?) Uma professora de Hanamaru que gosta de esportes e adora músculos. Ela se diverte vendo Tsuchida tentando conseguir atenção de Yamamoto .Dublada por Kaoru Mizuhara.

Estudantes[editar | editar código-fonte]

Anzu (?) É uma menina que estuda na sala de Tsuchida. Ela tem uma queda por Tsuchida a ponto de querer casar com ele, mas sempre falha em suas tentativas de conseguir seu afeto e atenção. É filha de Sakura, que foi colega de Tsuchida no colegial. Anzu é amiga de Koume e Hiiragi. Vive se envolvendo em situações que deixam os adultos preocupados. É muito energética e previsível. Dublada por Kei Shindō.

Koume (小梅?) Uma estudante da classe de Tsuchida. É muito tímida e sensível.Dublada por MAKO.

Hiiragi (?) É da mesma classe que Koume e Anzu. É muito inteligente, porém, se envergonha facilmente. Seu pai é atrônomo, daí, o interresse de Hiiragi por livros e estrelas. Dublada por Ayahi Takagaki

(?) Um menino que ajudou Koume quando ela caiu. A partir daí, Koume começa a gostar dele. Dublado por Hiromi Igarashi.