Hanna Marin

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Hanna Marin
Personagem fictícia de Pretty Little Liars
Hanna Marin.jpg
Dados de produção
Primeira aparição Livros:
Maldosas
Série de TV:
"Piloto" (1.01)
Última aparição Livros:
Cruéis
Criador(es) Sara Shepard
Intérprete Ashley Benson
Características
Nascimento 6 de março de 1994

(23 anos)

Apelido(s) Han
Hanna Banana
Hanna Baleia/Hanna Gordura (por Alison)
Hanny (por Regina)
Lady H (por Mona)
Pseudônimo(s) Velma (por Mona)
Dora, a Aventureira, Jane, Hanna (por Aria)
Hannakins (por "A")
Sra. Rivers (no Sanatório Radley)
Gênero Feminino
Ocupação(ões) Estudante (anteriormente)
Assistente de clínica (anteriormente)
Detenta (anteriormente)
Designer de moda
Residência(s) Rosewood, Pensilvânia
Nova York, Nova York (anteriormente)
Relacionamentos
Família Ashley Marin (mãe)
Tom Marin (pai)
Isabel Marin (madrasta)
Kate Randall (meia-irmã)
Parentes Regina Marin (avó)
Patrick Marin (tio)
Raymond (primo)
Heshy (primo)

Hanna Marin Rivers (Hanna Banana) é uma personagem fictícia da série de livros escrita por Sara Shepard Pretty Little Liars. Ela é interpretada por Ashley Benson na adaptação para televisão.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Hanna costumava estar acima do peso antes do desaparecimento de Alison. Apesar de ser a mais doce do grupo, ela foi constantemente ridicularizada por Alison pelo excesso de peso, chamando-a Hanna Baleia. Isso fez com que ela desenvolvesse problemas com bulimia. Depois que Alison desapareceu, Hanna fez amizade com Mona Vanderwaal e perdeu peso e se tornou popular durante o verão. A nova abelha rainha, Hanna, se torna a Rainha do Baile, mas é constantemente lembrada por um dos seus dias como Hanna Baleia. Mesmo Hanna sendo uma das garotas mais populares e as mais bonitas na escola, ela é generosa e gentil. Ela é a mais ousada e mais franca das quatro meninas, muitas vezes fazendo comentários desagradáveis, e não tem medo de dizer o que realmente pensa de uma pessoa. No entanto, ela é muito crédula e acaba confiando facilmente nas pessoas.[1]

Hanna é espirituosa e atrevida, mas também inocente, carinhosa e atenciosa. Ela faz de tudo para manter seus entes queridos seguros de A. Ela é a protetora de seus amigos e mostra seu lado feroz para defendê-los. O sarcasmo de Hanna e senso de humor, muitas vezes faz com que ela ser comparada como "avoada", no entanto, ela é realmente muito inteligente e brilhante. Seu instinto forte muitas vezes levou-a a encontrar uma pista sobre A. Hanna tende a ficar em apuros devido à sua natureza impulsiva e rebelde. Depois de Spencer, Hanna é a única que tem mostrado mais esforço, força e dedicação para descobrir quem é A.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Hanna tem um belo rosto em formato de coração complementado com olhos azul-anil, lábios carnudos e sorriso com covinhas. Ela tem uma estrutura curvilínea com pernas esbeltas e bem moldadas. Seu cabelo dourado era longo, mas ela o cortou antes do início do último ano na terceira temporada, e voltou a usar no salto de tempo na sexta temporada. Sua pela é clara, uma tez de leite e rosas, que resume sua personalidade inocente e brincalhona. Na quinta temporada, após Alison voltar à Rosewood, Hanna novamente corta seu cabelo, agora ainda mais curto com um molde curvo e mechas pretas. Hanna reestruturou seu estilo porque não queria parecer ou ser associada à Alison.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

No passado, Hanna beijou o irmão de Aria, Mike Montgomery, e Alison descobriu sobre eles e disse à Hanna que era nojento. Hanna também já beijou Wren Kingston e Gabriel Holbrook na terceira e quarta temporada, respectivamente.

Hanna namorou com Sean Ackard na primeira temporada. O relacionamento teve fim após Sean ficar aborrecido após Hanna ter continuado a dança com Lucas Gottesman, mesmo depois que Sean a pediu para parar. Após o término com Sean, Hanna conheceu Caleb Rivers e, tempo depois, eles já estavam namorando. O relacionamento deles foi de grande período, mas Caleb resolveu continuar em Ravenswood após os acontecimentos de "What's in the Box?". Travis Hobbs e Hanna começaram a namorar em "Cover for Me", mas o relacionamento acabou em "Run, Ali, Run".

Hanna e Caleb voltaram e namoram até a sexta temporada. Porém, durante o salto de tempo, eles terminam e Hanna fica noiva de Jordan Hobart, um empresário que conheceu na Europa.O relacionamento acabou no segundo episódio da sétima temporada. No último episódio da 7a Hanna e Caleb voltaram. No 17° episódio da sétima temporada Caleb e Hanna ficam noivos,d.[2]

Referências

  1. «Hanna Marin by Ashley Benson». ABC Family. Consultado em 5 de novembro de 2015 
  2. Burt, Kayti (11 de abril de 2015). «Pretty Little Liars Season 6 Spoilers: What Happens to Hanna?». WetPaint. Consultado em 5 de novembro de 2015