Haredevil Hare

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Haredevil Hare é um desenho animado de Looney Tunes dirigido por Chuck Jones. É estrelado por Pernalonga e apresenta Marvin, o Marciano — embora ele seja anônimo neste filme — juntamente com seu cachorro marciano, K-9. Todas as dublagens são feitas por Mel Blanc. O desenho foi dirigido por Chuck Jones e escrito por seu companheiro de longa data Michael Maltese. Ele foi animado por Ben Washam, Lloyd Vaughan, Ken Harris e Phil Monroe, com efeitos de animação por A.C. Gamer. A música foi gravada por Carl Stalling e os segundos planos pintados por Peter Alvarado, com esboços de Robert Gribbroek.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Pernalonga acaba parando em Marte e tenta parar os planos de Marvin, o Marciano para destruir a Terra. No final, a casa de Marvin foi explodida e Pernalonga grita por ajuda.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A voz anasalada de Marvin para este primeiro filme é diferente da posterior com que ele é mais conhecido, que era similar a uma que Mel Blanc usou para o narrador em What's Cookin' Doc?.
  • Nesse episódio, Marvin usava luvas amarelas.
  • Este foi o desenho animado mais recentes de WBa ser comprador pela Associated Artists Productions para distribuição; marcando o fim da chamada era "pré-agosto de 1948" para os desenhos da Warner Bros. (foi também o único desenho de Marvin, o Marciano a ser vendido para a a.a.p., todos os outros foram mantidos pela WB).

Ver também[editar | editar código-fonte]