Heather Halley

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2018).
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Heather Halley (28 de setembro de 1969) é uma atriz e dubladora dos Estados Unidos da América. Ela é melhor conhecida por sua dublagem da personagem Para-Medic na versão inglesa de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Ela também reprisa o seu papel como Para-Medic em Metal Gear Solid: Portable Ops. Na série "Tales", ela faz a voz de Chloe Valens de Tales of Legendia e de Tear Grants em Tales of the Abyss e Tales of the World: Radiant Mythology. Recentemente, ela fez as vozes de Miyoko e Angela Seas em Rogue Galaxy. Heather Halley também é creditada por dublagem no jogo Hitman: Blood Money, da Eidos Interactive, como uma assassina.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) dublador(a), integrado ao projeto sobre dublagem é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.