Heather Menzies

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome globe current event.svg
Este artigo ou seção se refere ou tem relação com alguém que morreu recentemente.
A informação apresentada pode mudar com frequência. Não adicione especulações, nem texto sem referência a fontes confiáveis. (Editado pela última vez em 13 de janeiro de 2018.)
Twemoji 1f464.svg
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Heather Menzies
Heather Menzies e Gregory Harrison (1977)
Nascimento 3 de dezembro de 1949 (68 anos)
Toronto, Canadá
Nacionalidade Canadá Canadense
Morte 24 de dezembro de 2017 (68 anos)
Frankford, Canadá
Ocupação Atriz
Cônjuge Robert Urich
IMDb: (inglês)

Heather Menzies (Toronto, 3 de dezembro de 1949 - Frankford, 24 de dezembro de 2017) foi uma atriz canadense famosa por interpretar Louisa, a terceira criança na escadinha Von Trapp em The Sound of Music. Durante as filmagens, salvou Kym Karrath (Gretl) de se afogar. Na cena, gravada em um lago, Julie Andrews deveria pular e salvar a menina, mas pulou por engano do lado errado. Heather foi quem tirou Kym da água, e ambas ficaram próximas após o incidente.

Heather continuou a fazer sucesso em filmes como “Hawaii”, “Piranha” e “O Homem-Cobra”, e posou para a revista masculina “Playboy”.

Casou-se com Robert Urich, seu marido por 28 anos, que morreu de câncer. Tornou-se produtora e comanda a 'Fundação Robert Urich para o Câncer'.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.